Cada dia percebo que vivi e de alguma forma ainda vivo num mundo ( sonho ) cor de rosa. Ficava sempre surpresa quando algo de mal acontecia. Esse mundo, nem sei como o criei, mas sinceramente tirou-me da realidade. Sem a realidade por perto, eu não aprendi a me defender e só sou pisada. Felizmente acordei, embora tarde, mas acordei. O mundo não é cor de rosa, mas creio ainda existir uma chance para a humanidade!
A ver vamos!
Sem comentários:
Enviar um comentário