quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Um sonho cor de rosa!

Cada dia percebo que vivi e de alguma forma ainda vivo num mundo ( sonho ) cor de rosa. Ficava sempre surpresa quando algo de mal acontecia. Esse mundo, nem sei como o criei, mas sinceramente tirou-me da realidade. Sem a realidade por perto, eu não aprendi a me defender e só sou pisada. Felizmente acordei, embora tarde, mas acordei. O mundo não é cor de rosa, mas creio ainda existir uma chance para a humanidade!
A ver vamos!

Sem comentários:

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...