sexta-feira, 5 de junho de 2009

Fumo que se evapora.

Pois é, como fumo que se evapoa no ar. Já era.
Ufa, estou livre e aceito com prazer esta nova situação.
Fica tão fácil agora ver que estar longe dele é o melhor. Tão facil de ver que o futuro sem ele é 100% melhor do que estar com ele. Puxa, sem comparação possivel.
Tão facil de ver que a vida para alem dele e possivel e eu mereço vive-la.
Tão facil de ver que eu sempre tive razão em tudo o que pensava dele.
Que tu és uma pagina rasgada do livro da minha vida.
"Nossa Filha" dizes tu. Não...minha filha.
Não há mais "nossa " para nada.
Eu gerei, eu pari, eu crio, alimento, educo.Eu transmito caracter, valores e personalidade.
Tu passas horas com ela. Porque foi teu espermatozoide que entrou no meu ovulo e é assim que eu te vejo, um espermatozoide ridiculo que tenta lutar para estar vivo e vingar na vida.
Como te vejo assim e até posso aceitar que minha filha te chame de pai, pois a horas que ela está contigo e a despachas para o shopping, podem dar-te o direito de te chamar pai...quem sabe não.
Mas dizeres nossa filha, não. Não há nosso NUNCA MAIS.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Meu marido, meu inimigo


Foram 11 anos, quase doze de convivio e nenhum foi verdadeiro, real.
Quem supostamente deveria cuidar, respeitar, amar, só me fez chorar, sentir inutil, impotente, rejeitada. Esse alguém que deveria me amar, sentia-se bem com o meu choro, com a minha tristeza, com a minha desgraça.
Esse alguém que dormia a meu lado e a quem devotei minha vida, na verdade olhava-me com desprezo, odio até e eu nunca vou saber porquê.
Creio que nunca vou entender porque um homem cria uma ilusão dessas, envolvendo emoções e sentimentos de outra pessoa. Quanta cobardia. Não seria de esperar que as pessoas fossem correctas?
Ao falar com outras pessoas, e incrivelmente existem homens a passar o mesmo que eu, apercebi-me de que hoje em dia 90% dos relacionamentos são furjados, falsos de sentimentos, e terminam. Infelizmente esta situação tende a piorar. Não estou a ser pessimista, mas realista, pois o que ouço são queixas frequentes de mulheres ou homens cujos companheiros (as) são de facto seus piores inimigos.
Quanto a ti J, e triste saber que todas as recordações, todos os bons momentos foram, de facto...mentira. Realidade foram os insultos, as ameaças, as palavras e acções crueis.
Realidade é que NUNCA ninguem teve teu coração, apenas um corpo vazio e muita infelicidade.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...