sexta-feira, 22 de agosto de 2014



Deixei as memorias no baú, as saudades estendidas no sofá como uma manta e deite-me a deliciar a vida. 
Deixei tudo para trás e abri as portas da minha vida. onde o sol brilha e faz quentinho :-)
Só por hoje...e por todos os dias da minha vida, deixo a vida me sorrir e eu sorrio com ela.

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...