segunda-feira, 16 de maio de 2011

Caminhar á beira mar

Comecei uma nova rotina, ao final do dia, no inicio deste mês e a coisa pegou. Tanto pegou que se não o faço, já sinto falta. :-)
Jantamos cedo e por volta das 20:30 lá vou eu caminhar a beira mar com minha filhota. Andamos pelo praia, vamos cantando, brincando uma com a outra, conversando e lá se passa hora e meia em que aproveitamos o máximo de tudo. A companhia,  o mar lindo, a paz, a caminhada e as memórias lindas que ambas vamos fazendo. É como diz minha B, " boas memórias mamá ".
A vida simples é de facto a que podemos ter de melhor. Aproveitar a natureza, partilhar um gelado, ouvir minha filha, com todas as suas questões e os porquês. Sei que a vida tem dias cinzentos, sei o quanto a vida pode de um momento para o outro mudar.  Mas desde que aceitei, que moldei minha vida para a simplicidade e fui abençoada com minha filha, sinceramente, de coração aberto, posso dizer que eu sou uma mulher feliz. Muito feliz.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...