Por causa deste blog, do que passei para ultrapassar a dor e a tristeza do fim do meu casamento, fui convidada para ir dar meu depoimento na SIC.
Claro que aceitei, não por mim, porque desde que iniciei este blog, acreditem não o fiz para expor meu ex-marido ou até a mim mesma. Tudo começou por ser um desabafo meu, pois escrever ajudava a limpar a minha alma da dor que sentia. Foi uma terapia. Por isso ir á SIC foi para mostrar que todos conseguimos. Lá como diz o Obama “ Yes we can! “
Lá fui eu então, ontem ao programa “Boa tarde” falar sobre o que me fez infeliz, mas principalmente o que me faz feliz e o que demorei a entender sobre a felicidade. Foi um caminho duro e longo, mas aprendi.
Mostrar que ela depende de nós somente e que devemos ter forças para lutar por ela. Já aqui falei tantas vezes que ninguém tem o direito de nos tirar a felicidade, auto estima, dignidade. Ninguém tem o direito de magoar nos nossos sentimentos e emoções.
Sempre há uma solução. Sempre há uma forma de contornar o sofrimento e começar a viver.
Não tenho medo da solidão. Não tenho medo de viver para mim e para minha filha. E talvez por isso fiquei livre para me reinventar, para crescer, evoluir como pessoa, depois que um falso amor de alguém me tirou tudo…
Por isso, os meus agradecimentos á SIC pelo convite, e ás pessoas que carinhosamente aqui passam e deixam seu contributo. Que de certa forma se identificam com o que escrevo.

Namasté a todos ! E muito obrigada!