quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Chorar limpa a alma


Chorar....chorar muito, nunca é demais! Por mais que pensemos que o nosso mundo está a desfazer, existe sempre alguem pior que nós. Contudo se a tristeza continuar a assombrar, o melhor mesmo é chorar, pois limpa a alma. Mas chorar por pessoas ou situações que não merecem, o melhor é ficar quieta e rir muito...à gargalhada!

Vou chorar sim e muito, pelas saudades da minha mãe, pela falta e vazio que sinto em não a ter ao meu lado. Vou chorar no casamento da minha filha, na sua licenciatura, etc. Mas chorar por homens? Por Favor. ACORDA!

Abre os olhos querida e vê...tens um mundo enorme ao pé da tua porta. Abre-a e sai. O mundo espera-te para viver.

domingo, 6 de janeiro de 2008

Amor Eterno

Mais um dia sem ti. Vieste ver tua filha. Vestido de preto como eu gostava e não deixei de pensar se o fizeste com intenção! Melhor é nem criar expectativas! Estiveste 1 hora cá em casa, com tua filha, mas não falamos. Tinha tanto para te dizer...queria tanto te abraçar, mas não pode ser! Eu não vou mais sofrer! Prometi e não quero que desta vez fique tudo igual!
Merda, onde andam os homens bons deste mundo!??
Há dias vi na TV uma entrevista do Ruy de Carvalho e fiquei surpresa, por ver que o amor que ele sentia pela esposa era tão grande ao fim de tantos anos, que tinha passado para além da morte da esposa! O meu pai, ao fim de 6 meses da morte da minha mae, começou logo a namorar e já casou. Que grande exemplo de amor!!!
Hoje estou triste!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...