segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Hipotecar...nossa vida!

Todos os dias ouço coisas incriveis sobre a vida. A vida que muitas pessoas levam, em que de todo são iguais ou piores a minha, vida em que levantar da cama é por obrigação, comer e por obrigação, viver é por obrigação, porque vivem...porque ainda seu coração bate e o ar ainda circula no corpo. Essas pessoas deixaram de vier á muito e vão morrendo dia a dia. Quando a morte chegar é a solução.
Mas tambem ouço coisas maravilhosas sobre pessoas que não sabem o que é ter falta de....!!
Pergunto-me porque cada vez mais as pessoas hipotecam a sua vida. Olho minha princesa, que a cada dia cresçe mais linda ( por fora e por dentro, acreditem!) e questiono que se ela aceita as coisas como são e é feiz, porque o ser humano adulto não pode aceitar e viver de alguma forma feliz?
Esforço-me todos os dias, para não ser um Robot e simplesmente aceitar o que tenho, o que sou...e dificil, mas e mais facil. A vida não é complicada e não tem de ser sempre a sofrer...temos de saber viver...temos de parar de hpotecar o unco bem que temos e que ninguem tem o direito de tirar. Nossa vida!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...