quinta-feira, 15 de abril de 2010

Limpeza Emocional e Espiritual

Tenho tudo e na verdade não tenho nada.
Sei tudo e na verdade não sei nada.
Deus está do meu lado e na verdade deixa-me andar sozinha neste mundo.
Não sei o que sinto, não vejo o que quero ver e não sei quem sou.
Vou retirar minha pessoa para um sitio especial. Vou meditar. Vou ler e vou aprender. Vou sorrir e vou chorar. Vou dançar ao sol e dançar á chuva. Vou andar nua, despida de roupas, preconceitos e morais. Vou despir meus valores tambem e quando eu vier, terei de saber o que quero, como quero e como vou lá chegar. Quando eu regressar, vou reparar o que posso reparar e vou largar de vez aquilo que tem de ser largado. Essa é a minha finalidade. Meu objectivo final.
E a verdade e que, mesmo quando regresse com toda esta determinação, jamais terei a certeza de que segui o caminho correcto, o caminho que Deus espera que eu siga,  mas pelo menos farei o que a minha conciência me ditar, porque acredito que Deus fala comigo através dela. Pelo menos virei em paz comigo mesma e com o mundo. Ate já!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Desconexões

Eita que a vida ás vezes tem coisas estranhas, ou então, certamente existe uma alma gemea para cada um de nós e temos de manter esperança de a encontrar.
Eu já amei alguem que não era decididamente para mim. Cheguei erradamente a achar que ele era minha alma gemea, mas como estava eu errada :-). Depois de 12 anos em comum, lá decido que chega de traições, mentiras e bla bla e sigo sozinha minha vida com minha filhota querida. Um dia, sem contar, lá entra o james na minha vida e deu no que deu. Pelo menos, tenho recordações que jamais vou esquecer e acho que ele tambem não :-) foram muitas e muitas e muitas entregas mutuas :-) mas terminou, tal como começou, inesperadamente. Dizia ele que nao era so sexo, mas no fundo foi, nao é mesmo!?
Lá veio o medico, interessante, lindo e disponivel. Gostou de mim e eu??? Para não variar, porque não tenho sorte mesmo :-) nao gostei dele, de todo. NADA! Oh homem sem sal... :-(
Então, cá estou, desconectada dos amores, dos relacionamentos, anciando pela minha metade, mas cada dia mais creio que esta azedou :-) e já se foi... ai que vida esta!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O medico parte 2 :-)

Foi uma noite muito agradavel. Conversamos, jantamos e fomos passear pela zona das praias.
Ele foi sempre um cavalheiro, discreto e atencioso. As verdadeiras intenções do homem, eu jamais vou saber. Sei que se sente atraido por mim, é facil de perceber. Os elogios, as flores que me trouxe, enfim, a postura dele, tudo indica que quer estar ao meu lado. Mas isso já o "James" queria e iria querer sempre, desde que eu aceitasse. Ou seja, todos querem. Estar comigo. Dormir ao meu lado, mas somente isso. Como dizia o "James", eu já tinha a minha vida e tu a tua. Pois...
A verdade e que não se pode pedir aquilo que o coração não sente e para ser franca, eu não senti nada pelo médico. E ele é tão lindo e atraente. As vezes, durante a noite eu tentava ver algo nele que despertar-se qualquer coisa, mas da minha parte não houve química, não como houve com o J e depois com o James e dou por mim, durante a noite, o jantar e depois o passeio a pensar no James e que merda, a sentir saudades dele.
Mas porque raio e que só gosto, quem não gosta de mim? Porque não podia eu estar a sintonia com o medico, tal como ele está comigo? Quem sabe no que poderia vir daqui??
Para cumulo, deixei mesmo de falar por completo com o James. Estava a ficar dependente dos sms, dos telefonemas dele. Porque nao podia aceitar aqueles dias que estive com ele como sendo apenas bons momentos e deixar a vida seguir? Porque raio tinha eu de me apaixonar??
Detesto isto!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...