quinta-feira, 15 de abril de 2010

Limpeza Emocional e Espiritual

Tenho tudo e na verdade não tenho nada.
Sei tudo e na verdade não sei nada.
Deus está do meu lado e na verdade deixa-me andar sozinha neste mundo.
Não sei o que sinto, não vejo o que quero ver e não sei quem sou.
Vou retirar minha pessoa para um sitio especial. Vou meditar. Vou ler e vou aprender. Vou sorrir e vou chorar. Vou dançar ao sol e dançar á chuva. Vou andar nua, despida de roupas, preconceitos e morais. Vou despir meus valores tambem e quando eu vier, terei de saber o que quero, como quero e como vou lá chegar. Quando eu regressar, vou reparar o que posso reparar e vou largar de vez aquilo que tem de ser largado. Essa é a minha finalidade. Meu objectivo final.
E a verdade e que, mesmo quando regresse com toda esta determinação, jamais terei a certeza de que segui o caminho correcto, o caminho que Deus espera que eu siga,  mas pelo menos farei o que a minha conciência me ditar, porque acredito que Deus fala comigo através dela. Pelo menos virei em paz comigo mesma e com o mundo. Ate já!

4 comentários:

Carol disse...

Minha querida, encontra a tua paz interior. Descobre-te e acima de tudo descobre quem és e o que queres. Define em palavras, num papel o que pretendes e aguarda que se realize. Luta e nao desistas. Recupera o controle da tua vida. E o resto se reorganizara tambem.
Eu estou aqui ao teu lado.

carol disse...

Minha querida, encontra a tua paz. recupera o controle da tua vida e sabe que Deus estará sempre contigo. E mesmo que não o sintas, eu estarei aqui a torcer por ti.
Recupera tua vida, antes que ela volte a se perder e o resto se reorganizara.
Que o sol te sorria nestes dias de te encontrar a ti mesma.

carol disse...

bolas o comentario nao aparace :-( ja deixei dois :-(

Anónimo disse...

ferias ou retiro espiritual, que seja para um bem maior.

beijoca

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...