sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Meu pequeno mundo

Não lhe conheço maldade. Age com dignidade em todas as situações e é sempre humilde. È sincera e justa. Tem carácter. Mas, apesar de viver momentos felizes, é uma pessoa triste. Falta-lhe algo...
Pode-se curar feridas profundas? Pode um ser esquecer o que mais o magoou?
Vi-te seguir em frente com a certeza de que tudo iria correr bem, mas também sei que juntamente com essa certeza reside um coração incompleto e por mais que o tempo passe e que a cure se aplique, o coração permanece triste.
Vejo aquele puzzle que se andou anos para completar. Aquele que é tão bonito, mas que no fim faltou uma peça. Ficou incompleto. Pode-se admirar sua beleza, pode-se inclusive verificar o trabalho feito mas a verdade é que uma coisa incompleta é uma coisa incompleta.
Por isso compreendo quando me dizes que por mais que se viva, que se tente, tem coisas que jamais se poderão recuperar, recompor ou curar.
Não foram só as palavras, não foram somente as acções. Foram um conjunto de tudo.
Tem no meu pequeno mundo o amor, o sentimento mais puro e magico de todos. A força que move o mundo, ou pelo menos deveria. Tem muito amor no meu pequeno mundo e eu o vejo em ti diariamente. Mas...sim tem sempre um mas. Talvez porque as feridas são profundas e as cicatrizes permanentes. Mas esse amor, ainda que grandioso e profundamente altruísta, não chega e no meu pequeno mundo deixei-te entrar, porque nele tem conforto para todos, pois não há injustiça nem maldade. Nele reside somente o bem, porque é nele que estabeleci minha rocha e foi nele que me refugiei. Não é mais uma muralha é sim um lindo e encantador jardim.
E nele caminhamos felizes lado a lado, sem todo o desencanto e com todo este amor que dois corações possam suportar. No meu pequeno mundo é-nos permitido sonhar!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Amor Puro e cristalino

Oito anos e parece que foi ontem. Eras um bebe pequeno, tão rosadinho e lindo. Hoje estás uma mulher, ja quase do meu tamanho, mas continuas tal como sempre foste, um ser humano lindo.
Amo-te "daqui a até á lua e da lua até aqui" :-) :-) :-) e sei meu amor que teu amor é puro e cristalino.
Que quando dizes : Mamá eu amo-te. Estás a ser tu mesma.
Porque a boca fala de forma sincera o que o coração sente.
Parabens minha pequena mas em tudo grande...Beatriz.


Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...