segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pedaços de Céu

Eu gosto do teu olhar. A forma como teus olhos brilham e sorriem cada vez que olham para mim.
Gosto da tua simplicidade. Gosto da forma como encaras a vida e vês em cada um o melhor que têm.
Gosto das tuas mãos e do teu cheiro, algo que da tua pele emana e que me dá calma e alegria. Quando o sinto, sei que estou ao teu lado e isso me faz feliz.
Sinto como pequenos pedaços de céu, que alegremente vou engolindo e aumentando nossa felicidade.
Gosto da primavera que sempre fazes questão de manter, das flores coloridas que pareces ter na tua vida e que me envolves nela. Gosto de te ter...de te sentir. Eu gosto de gostar de ti.

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...