sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Casamento Homossexual

Esta hoje em debate no parlamento o casamento homossexual e sinceramente pouco me diz isso. Não sou homofóbica, mas creio que se os homens tivessem de casar com homens e mulheres com mulheres, então não havia macho e femea de todas as especies. Claro que todos tem direito ao amor e a serem felizes. Não nego isso a ninguém, mas a verdade e que, por mais aceitação que tenhamos e por mais abertos de mente que sejamos e por mais que tentamos dizer a todos :" O que importa é serem felizes " A grande verdade e que jamais será normal uma relação homossexual. E não adianta dizer o contrario. Não vou contrapôr se eles devem casar e ter filhos, porque cada um faz o que faz, desde que ao envolver a vida de outro ser humano não seja para o prejudicar. Mas...lamento imenso o rumo que nossa sociedade tomou. Lamento o rumo que a humanidade está a seguir. Sem duvida que a estrada larga é bem mais apetecivel. Sem duvida que temos de ser tolerantes e aceitar as condições do mundo e o seu desenvolvimento. Sem duvida que temos de aceitar a perda de valores. Sem duvida que temos de estar no seculo XXI, pelo amor da santa. POIS....Ou quem sabe não...
Mas tem algo de bom nesta historia toda. Se o casamento for aprovado, o meu ex marido vai poder finalmente realizar o seu desejo. Vai poder casar com um homem, como alias, já o deveria ter feito desde inicio, ao inves de andar a envolver vidas de muitas mulheres e posteriormente os filhos de cada casamento frustado.
Ok, hoje estou a picar com o meu ferrão...Mas hoje reservo-me o direito de o fazer.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Preto / Branco

Minha cor preferida é o preto. Tenho outras cores que gosto, mas a que mais me identifico é o preto. Creio que é a cor a nivel de vestuario e calçado que mais se ajusta as pessoas. Uma mulher fica sempre bem num preto basico.
Como tenho pele branca e olhos azuis claros, o preto evidencia ainda mais minha pele e olhos, bem como meu cabelo é comprido e preto. Pois é..um mulherão. :-)
Creio que foi isso mesmo que achou um homem que hoje pela manhã, deve ter acordado inspirado e virado para a minha pessoa. Entrei no Laboratorio ( toda vestida de preto, mas confesso que algo provocante ) e algo em mim ( talvez minha confiança ) atraiu o olhar daquele homem que nem por um segundo desviou o olhar. Sentou-se ao meu lado, tentou meter conversa e eu sempre na minha, claro. Gaja que é gaja, não dá importancia a qualquer um... :-)
Lá veio este comentario : " Epá, desculpe minha franqueza, mas a menina, ou senhora, é uma mulher linda. É a primeira vez que fico admirado por ver uma mulher toda de preto vestida e que lhe fica tão bem.
Lá respondi com um sorriso : Obrigada! Ele continuou : " Desculpe se lhe morreu alguém ...eu não queria ser indelicado." Ao que eu respondi : " De todo. Eu visto o preto sempre que me apetece. E a minha cor preferida." Ele olhou para mim : " Serio???Pois a minha também." Olhei para ele e a unica coisa preta eram os sapatos. O resto parecia uma arvore de Natal...Comecei a ficar nervosa, pois detesto estas cantadas, nos sitios mais estranhos e desta forma. Felizmente fiu chamada para o meu exame. E quando sai, ele tambem tinha sido chamado ( graças a Deus!!), contudo, no meu carro, estava um bilhete. Um numero de telefone e este comentario. "Mulher de preto em carro branco, são as duas coisas que pedi a Deus. Liga-me, pois podemos nos dar muito bem."
 Hem??? Quê???? Por favor...existe mulher que cai nestas??? Não me parece!



quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Bloqueio de escritor

Acontece a todos, embora eu não escrevo por profissão, nem dependo deste blog para nada. Gosto de escrever, mas ás vezes nem sei o que dizer mais.
Meus fantasmas passaram. Minha vida está correndo serena. Minha filha esta a crescer equilibrada. Temos saude. Temos paz e felicidade. Que mais pode alguem querer?
Por isso estou com bloqueio de escritor...tudo em branco. :-)

Bolas, não tenho nada sobre o que escrever, mas acabei de ver que sou uma mulher abençoada.



segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...