sexta-feira, 12 de junho de 2009

Nada dura para sempre

É incrivel que neste mundo nada dura para sempre. Não dura nossos sapatos, nossas roupas, nossos carros, etc. Certamente nossas vidas tambem não duram para sempre e com esta certeza, temos a inevitavel certeza que relacionamentos tambem não duram para sempre.
A vida é como é. Hoje amamos e somos amados, amanhão saturamos e procuramos outras saidas. Homem trai a mulher trai. Seres cada dia mais distantes, buscando conforto e carinho, nos seus semelhantes e afastando-se cada vez mais do proposito original.
Depois vem todos os sentimentos negativos que hoje abundam o planeta.
As incertezas, inseguranças, depressões. Normalmente um ser humano acredita que com dinheiro, casa, fama, marido ou esposa, etc tem-se tudo para ser feliz, mas existem provas do contrario. Não foi há muito tempo que uma jovem actriz, modelo com sucesso e fama, se suicidou em Paris. Nossas vidas tornaram-se vazias e por mais que se pense que estamos bem, somos felizes, as vezes estamos a enganar a nos mesmos.
Culpa?? Não sei de quem é, ou do que é.
O avanço da sociedade caminha para um fim assustador.
Não, não acredito no Armagedom, nem tampouco no fim do mundo.
Mas não preciso ser Eisntein para perceber que rumo leva nosso universo.
Negativa? Eu?
Não, apenas observadora, atenta e muito, mas muito realista.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Blogs

Leio muito, as vezes devoro livros num dia ou dois. Gosto tambem de navegar nesta net e ler os blogs que por aqui andam. Leio sobre muitas coisas e principalm$ente leio o que por ai vai, das tristezas e das alegrias.
Tem muito mulher como eu, tem ainda muitos homens que tambem sofrem por amor.
Tem MUITOS desencontros. Pessoas que procuram alguem para partilhar a vida, mas que não a encontram. Tem ainda ( graças a Deus ) blogs de boa disposição. Pessoas cuja vida, sorri. E eu leio, retiro um pouco de todas as experiencias que leio e guardo para mim, como recordação.
Fico feliz por ver alguns blogs terminando, porque a dona ou dono seguiu com a vida e ocupa seu tempo com coisas mais reais.
Fico feliz quando a vida segue seu rumo, quando uma tristeza da lugar a uma felicidade.
Quando uma janela fechou mas uma porta se abreu.
Embora eu me sinta ainda vazia e sem disposição para me abrir para a vida, estou ja feliz porque tambem eu começo a largar as amarras que me prendiam a um falso amor, a um amor de mentira.
Um beijo aos blogueiros que terminam ciclos e outros começam com mais força e vigor.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Um pequeno grande presente

Minha filha...
Meu coração e minha alma pertence a ti. És a razão do meu viver e por ti levanto todos os dias, despertando para a vida e tentando ser a melhor mãe do mundo para ti.
Descobri a maravilha de ser mãe no dia em que por casualidade descobri que crescias na minha barriga. Foi com tanta lagrima de verdadeira alegria e felicidade que eu descobri que ia ter uma menina. Foi com entusiasmo que informei toda a familia que ia ter uma princesa. Algo meu, mas que um dia vai ter asas e voar para fora do ninho.
És o amor verdadeiro que algum ser humano pode desejar. Amas a mama, sem te preocupares com meu aspecto. Se eu sou feia ou linda, pois para ti eu sou linda. É aquele amor incondicional. Aquele amor verdadeiro e puro que acontece entre filhos e pais.
Para além de tudo, tu nasceste especial. És uma querida que a cada dia deslumbras a minha vida com verdadeira felicidade. Es inteligente, linda e cheia de vida.
Todos os dias, és um pequeno grande presente de Deus. Uma herança, que eu todos os dias agradeço a Deus por ter ao meu lado.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...