sexta-feira, 12 de junho de 2009

Nada dura para sempre

É incrivel que neste mundo nada dura para sempre. Não dura nossos sapatos, nossas roupas, nossos carros, etc. Certamente nossas vidas tambem não duram para sempre e com esta certeza, temos a inevitavel certeza que relacionamentos tambem não duram para sempre.
A vida é como é. Hoje amamos e somos amados, amanhão saturamos e procuramos outras saidas. Homem trai a mulher trai. Seres cada dia mais distantes, buscando conforto e carinho, nos seus semelhantes e afastando-se cada vez mais do proposito original.
Depois vem todos os sentimentos negativos que hoje abundam o planeta.
As incertezas, inseguranças, depressões. Normalmente um ser humano acredita que com dinheiro, casa, fama, marido ou esposa, etc tem-se tudo para ser feliz, mas existem provas do contrario. Não foi há muito tempo que uma jovem actriz, modelo com sucesso e fama, se suicidou em Paris. Nossas vidas tornaram-se vazias e por mais que se pense que estamos bem, somos felizes, as vezes estamos a enganar a nos mesmos.
Culpa?? Não sei de quem é, ou do que é.
O avanço da sociedade caminha para um fim assustador.
Não, não acredito no Armagedom, nem tampouco no fim do mundo.
Mas não preciso ser Eisntein para perceber que rumo leva nosso universo.
Negativa? Eu?
Não, apenas observadora, atenta e muito, mas muito realista.

2 comentários:

LOVENOX disse...

O teu blog é interessantissimo, e realmente coloca questões importantes, toda esta realidade de que falas assusta um pouco mas na verdade é o que acontece na realidade hoje em dia. Penso que tenho a mesma opinião que tu, apesar de ser homem e de tu seres a voz das mulheres. Espero não ser indelicado se perguntar como te posso adicionar no msn? É sempre bom falar com pessoas interessantes. Obrigado, voltarei.

A vida para além de ti disse...

Ola, é claro que podemos falar no msn. Eu vou mandar-te um email com meu endereço e podemos depois trocar ideias. Agradeço a tua visita aqui no meu cantinho de desabafo.
Um beijo.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...