sexta-feira, 26 de março de 2010

Inesplicavelmente... o fim...

Eu podia dizer que sou uma mulher de pouca sorte. Se eu visse as coisas de forma tão linear, seria então uma mulher fadada ao fracasso, no que diz respeito aos relacionamentos... mas, como já sofri ( e muito ) antes, desta vez doeu menos...foi daquelas coisas que já tinham de ser.
Meu querido "james", que tanto me tem feito suar e subir ao céu do desejo e da luxúria ( tenho mesmo de falar assim, porque o homem, santo Deus, ninguém o segura ) tem afinal um lado negro, como todos nós temos, mas este não se pode simplesmente relegar. Confesso que gostava dele. Do jeito dele. Céus do corpo dele, das mãos, Deus do céu, as mãos...mas pronto. Cada pessoa tem um tempo e um papel na nossa vida. O dele foi curto, mas foi bom. Tenho uma recordação dele para sempre e minha ele não tem, apenas as recordações da mente, que com o tempo vão embora, perdem-se.
E agora??? Bem agora vou andar uns dias a lembrar do estrondoso sexo. As palavras de carinho, os passeios, os olhares de cumplicidade. O dormir de conchinha...mas vai passar, já sobrevivi a pior.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Bond...James Bond

Desejei-te!
Jamais pensei dizer isto a outra pessoa. Mas eu desejei-te. E és o oposto daquilo que eu idealizava.
Gostei do teu sorriso, dos teus olhos verdes, gostei da tua voz,  e do teu rosto sereno. Gostei das tuas mãos.
Desejei por momentos, de forma ardentente teu corpo e já sinto falta dele, mesmo depois de o ter ainda hoje de manhã.
Eu desejei-te e santo Deus que gostava de estar ao teu lado todo o tempo. Que o tempo parasse e que eu te pudesse ter dentro de mim, vez apos vez, apos vez...
Que ficasse deitada nos teus braços, todo a noite, toda a manhã e todo o dia. Pode o tempo parar???
Que teus beijos fortes continuassem sem interrupção. Como eu gostava que tuas mãos ainda estivessem a descobrir o meu corpo, como um cego lê o braile...
Foram dias ou foram horas??? O tempo não parou...  Foi deixar entrar a luxuria e desfrutar dos momentos, porque nunca se sabe quando eles terminam.
Levei tanto tempo para voltar a estar com alguém que fico confusa com a torbulhão de coisas que passam na minha cabeça. Questiono se tomei a decisão certa? Também não adianta mais, está feito. E tu meu James, já aqui não estás... entraste devagar, sem eu perceber e tão simplesmente foste embora. Dar um pouco de ti a mais alguém...e como tu te dás a outras... LOL. Tudo o que vem a rede é peixe LOL
Uma coisa eu tenho a certeza,  não te vais esquecer de mim. Porque marquei teu corpo com arranhadelas, "danos colaterais" que não te importas de receber. Terá nossa quimica sido perfeita? Foi sim, mas eu sou apenas mais uma experiência.
Bom, seja como for e embora o parque fechou, foi bom estar nele, de manhã, de tarde, de noite, no cinema, no parque estacionamento, no bla bla bla...
Namastê James!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Um forma diferente de amar

Foi com o desgosto que aprendi a dar real valor ao amor e as coisas boas que este nos proporciona.
Foi com o desgosto que aprendi que não somos donos de ninguém e que nada é absoluto e eterno.
Foi com o desgosto que aprendi a saborear o presente sem pensar muito no futuro.
Foi com o desgosto que aprendi que se pode amar ardentemente alguém, por dois dias, um mes, um ano, ou a vida toda. Porque o que interessa é a forma como encaramos esse amor.
As vezes, fico a olhar aquele corpo jovem, que dorme a meu lado, sem pensar muito no amanhã. Apenas agradeço estar ali comigo naquela noite, olho para ele e penso como estou grata a Deus por o ter trazido para a minha vida. Porque sem ele mesmo saber, fez-me esquecer o J, fez-me sentir vontade de viver. Despertou em mim o desejo, a luxúria, a paixão. Eu não olho para este amor, como olhava para o amor que sentia pelo J. Eu olho este amor, com carinho, com valorização equilibrada. Não penso nele com um futuro, porque esse é incerto, e melhor que seja algo deixado ao acaso.
Prefiro ter um homem, que a meio da tarde, me manda sms dizendo que não consegue se concentrar no trabalho, porque eu não saio da cabeça dele. Que as duas da manhã me telefona só para ouvir minha voz, porque sentiu saudades. OK, ok, estou na fase da paixão, da descoberta e é tudo muito bonito, mas a verdade e que eu mesma encaro este amor de forma diferente e acho que ele também. Ninguém quer voltar a se magoar, por isso é como meu novo amor me diz : Eu contigo jamais me vou chatear...nem que um dia, tu decidas que eu nunca mais te veja ou toque.
Não sei até que ponto aquilo que me diz é verdade, o que eu sei, é o que sinto e o que sinto é uma forma diferente de amar e estou a adorar.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...