quinta-feira, 25 de março de 2010

Bond...James Bond

Desejei-te!
Jamais pensei dizer isto a outra pessoa. Mas eu desejei-te. E és o oposto daquilo que eu idealizava.
Gostei do teu sorriso, dos teus olhos verdes, gostei da tua voz,  e do teu rosto sereno. Gostei das tuas mãos.
Desejei por momentos, de forma ardentente teu corpo e já sinto falta dele, mesmo depois de o ter ainda hoje de manhã.
Eu desejei-te e santo Deus que gostava de estar ao teu lado todo o tempo. Que o tempo parasse e que eu te pudesse ter dentro de mim, vez apos vez, apos vez...
Que ficasse deitada nos teus braços, todo a noite, toda a manhã e todo o dia. Pode o tempo parar???
Que teus beijos fortes continuassem sem interrupção. Como eu gostava que tuas mãos ainda estivessem a descobrir o meu corpo, como um cego lê o braile...
Foram dias ou foram horas??? O tempo não parou...  Foi deixar entrar a luxuria e desfrutar dos momentos, porque nunca se sabe quando eles terminam.
Levei tanto tempo para voltar a estar com alguém que fico confusa com a torbulhão de coisas que passam na minha cabeça. Questiono se tomei a decisão certa? Também não adianta mais, está feito. E tu meu James, já aqui não estás... entraste devagar, sem eu perceber e tão simplesmente foste embora. Dar um pouco de ti a mais alguém...e como tu te dás a outras... LOL. Tudo o que vem a rede é peixe LOL
Uma coisa eu tenho a certeza,  não te vais esquecer de mim. Porque marquei teu corpo com arranhadelas, "danos colaterais" que não te importas de receber. Terá nossa quimica sido perfeita? Foi sim, mas eu sou apenas mais uma experiência.
Bom, seja como for e embora o parque fechou, foi bom estar nele, de manhã, de tarde, de noite, no cinema, no parque estacionamento, no bla bla bla...
Namastê James!

6 comentários:

Pitanga Doce disse...

Uau!!!! Que é preciso estofo psicológico pra entrar aqui! Temos que estar preparadas para taquicardias, água na boca, tremedeira nas pernas e outras coisas não confessáveis aqui. hehehe

Nem te desejo bom dia porque já o começaste muuuito bem. hehehehe

És mesmo de Gaia, carago!

Sonia disse...

As tuas palavras transmitem tanto amor!!!!
Há umas semanas atrás dizias que não eras capaz de voltar a amar???
Como é possivel???
Que bom!!!!

Adoro ver as pessoas felizes... Adoro ver amor a "transbordar" por todo o lado.
É tão bom... Faz-nos sentir bem... O dia pode não estar a correr bem... mas é ultrapassado rapidamente...

Ao ler as tuas palavras, também o meu coração batia mais forte com tanta emoção que transmitias.

Não há palavras para descrever amor assim.

Beijos e muitas felicidades!

P.S. - Pitanga, não é para te ofender... não tem nada a ver com Gaia... é indiferente o local de onde és... basta ser MULHER!!!!!

Pitanga Doce disse...

Corpo e Alma, não ofendes nada. Quis dizer que é de Gaia por ter a coragem de falar o que sente.


Olha, vem à árvore que hoje é Só Para Meninas!

beijos daqui e calor!

A vida para além de ti disse...

Oi Pitanga tudo bem??? Amiga concordo em pleno,porque na minha vida hoje estou em cima e amanhã estou na merda mesmo...já nem sei se é sorte ou azar.
Bolas, quando começo a gostar dele de verdade, ele vem e faz esta...enfim. Homens...

A vida para além de ti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LInda disse...

Conta lá quem é...quem é o James Bond miguita??? Tambem quero um.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...