quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mentirinhas de 1 de Abril que Magoam

Nunca entendi porque tem de haver um dia dedicado há mentira, afinal as pessoas mentem todos os dias.
Existem mentirinhas que rimos, outras que até toleramos e outras que magoam.
"James" mandou-me uma sms hoje pela manhã. Brincadeira de 1 de Abril mas magoou-me. Merda que não gostei da brincadeira, primeiro porque escreveu algo que eu concidero de mau tom. Não se fala de casamento como quem fala de sapatos. Quem ja casou e divorciou, sabe que casamento tem um valor diferente, porque o nosso falhou. Sabe que magoa palavras dessas, tratando-se de que um dia alguem nos magoou com palavras tambem e o J não fazia outra coisa que não fosse tentar insultar a minha pessoa.
PQP mas porque raio o rapaz não podia mandar outra brincadeira???

terça-feira, 30 de março de 2010

Dignidade

Dignidade. É uma das minhas palavras preferidas. Quiçá das mais bonitas que temos. Ela reflete o que de melhor um ser humano deve ter para consigo e para com os outros. Dignidade.
Não é fácil lidar com ela. Todos os dias surgem situações e pessoas que poem em causa essa dignidade e todos os dias podemos simplesmente destrui-la.
Aceitar as coisas com dignidade é outra das situações que por vezes nos custa. Quem pode de facto andar de cabeça erguida, sem mácula na sua vida??? Quem se assume como perfeito?
Pois é a resposta é nula, porque não há ninguem neste planeta melhor. O mais perfeito. Todos nós cometemos erros, pecados. O importante e reconhecer o erro/pecado não o voltar a fazer e aprender com ele, para seguir em frente.
Dignidade é para mim daquelas coisas que eu posso e devo ainda controlar. Mas sei que tão fragil é a linha que me separa do oposto. Sei que hoje construir mais um degrau da minha dignidade, mas amanhã, seja pelo motivo que for, posso deitar tudo a perder...podemos todos.

Segundo o calendario Judaico, hoje faz 1977 anos que Jesus, jantou uma ultima seia com seus discipulos e encarando de frente o seu deletor, disse-lhe que fizesse o que deveria ser feito. Não sei se Judas terá sido tambem mais um peão na historia. Não estive lá. Nesta altura custumo guardar muito respeito por aquilo que Jesus representa para mim, a forma mais digna de ser que um ser humano pode atingir. Esta noite, há 1977 anos atrás, um ser humano, livre ele de maculá sofreu horrores, segundo consta, por nós e eu pergunto, que fazemos nós por ele??? Será que o ser humano merece mesmo este salvador?

domingo, 28 de março de 2010

Porque me sinto assim...

Com falta de algo que tive por tao pouco tempo? Tentei dar uma de gajo e nem liguei mais, mas eu não nasci de facto para estes jogos...
Eu sinto a falta dele. Ele fazia-me rir. Ele dava-me beijos que me faziam levitar. Ele tinha uma maneira unica de me fazer chegar ao climax vezes sem conta, coisa que conciderava impossivel de acontecer a uma mulher, mas enfim, é possivel sim. Oh se é... :-)
Porque me sinto assim? Porque me apaixonei por ele...essa é a verdade. Mas que raio queres tu de mim???
Tanto lhe pedi para ser sincero. Expliquei que ja tinha sofrido antes, por causa de um idiota e a ultima coisa que eu precisava era de outro na minha vida, mas olha que merda ...
Eu sei, eu vou sobreviver. Vou eventualmente deletar da minha memoria os momentos mais intensos, que foram quase todos. Vou guardar no bau a camisola dele com o seu perfume e vou seguir com a minha vida.
O que mais me espanta e que eu lido bem com a solidão. Tenho montes de amigos, vou a festas, mas merda, vou sempre sentir a falta de alguem especial na minha vida e esse ALGUEM anda perdido no universo...Bahhhh que merda!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...