quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

É Natal

Eu sei que o mundo está longe de ser perfeito e que não vai mudar só porque é Natal, mas a verdade e que eu gosto desta epoca. Gosto das luzes, dos enfeites, das musicas, gosto de estar com a familia. Gosto de ver minha filha sorridente e anciosa que venha o Pai Natal.

Vou estar de ferias por uns dias e por isso deixo aqui um voto de festas felizes a todos que por aqui passam e que Deus abençoe todos aqueles que nesta altura do ano, sentem-se mais sozinhos e tristes. Que a vida possa de certa forma melhorar para todos nós. Natal é isso mesmo, reformular o desejo de um mundo melhor, de uma vida melhor e acima de tudo é renovar a benevolência e o amor entre os homens e mulheres que habitam este planeta.


P.S) Ainda não é desta que vou passar o natal a Nova York, mas não desisto desse sonho. Por isso deixo aqui um cheirinho de Natal perto de Central Park - NY.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sonhos de quem já é feliz

A felicidade é algo que se sente, nas pequenas coisas. Num por do sol, no sorriso da minha filha. Numa tarde chuvosa, sentada no sofá, aconchegada num manta, com minha princesa a ver filmes. Deitar numa cama acabada de fazer, ou deitar na cama, numa noite fria, e esta estar já quentinha. Visitar um presépio enorme e lindo com a minha filhota e ver a alegria dela estampada na sua cara. Viajar, conhecer novos locais e dar a conhecer a minha princesa um pouco dos nossos monumentos e história.
Procurar sempre o mais simples, aceitar o mais basico e viver com amor e dedicação é a chave. A minha chave de felicidade. Tenho ainda muitos sonhos para realizar, pois sou sonhadora por natureza, mas aprendi a sonhar, sem levantar muito do chão, para nunca perder o sentido da logica e da realidade.
Com meu coração aberto e sincero, hoje afirmo que eu sou uma mulher feliz.


Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...