domingo, 23 de novembro de 2008

Aceitar...

Aceito que as coisas não são sempre como eu as imagino.
Aceito que ainda sou impsulsiva e embora tenha melhorado, tenho muito que aprender ainda.
Aceito que por causa desta impulsividade as vezes julguei mal as pessoas.
Aceito que a vida pode ser melhor e que eu tenho poder para isso.
Aceito o que vier, porque alguem está a olhar por mim e por minha filha.
Aceito, porque aceitar é dar um passo para a felicidade...

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...