sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

O vazio...de se estar sozinho!


O que fazer num domingo a tarde, quando se está sozinho? Derepente tudo parece irreal. Para onde vou, fazer o quê, conversar com quem? Só minha pequena princesa me alegra o coração.
E triste, mas a solidão, para quem não a deseja, mata!
Ele queria ser meu amigo, um amigo colorido, mas levar uma vida independente, sem laços. Queria que eu esquece o amor que sentia por ele e fingisse nao me interessar em saber a onde andava e com quem. Queria sair para onde lhe apetece, mas..ah! Reservava os domingos para mim e para a filha! Que bom! Obrigada J, pois a tua simpatia e bondade é tão grande! Imaginem, um domingo inteiro só para mim e para a filha! Não! Basta! Eu escolho sofrer longe de ti!
Estou muito triste! Fazes-me falta J! Nao propriamente tu, mas a ilusão que eu criei de ti.
Só de saber que foi tudo mentira...que eu tive a audácia de acreditar que ele me amava! Deves ter rido de mim tantas vezes! Mas lá diz o ditado o ultimo a rir é quem ri melhor e acredito que um dia a vida devolve.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Viver sem ti..pode ser fácil, mas o resto...custa!

Pois é. Eu fui forte e cortei o laço definitivamente, mas existem as regras da separação que são umas chatas....Querem ver?

regra 1 : Não falar mais dele.
Pois até seria fácil, se ele não estivesse na minha cabeça a cada segundo!

regra 2 : Sair e conhecer outras pessoas.
Pois, claro, e comparar o cuitado à nossa frente com o ex. Pensar que nunca mais encontro alguém como ele! Sair para onde? Nesta fase só quero é paz.
regra 3 : Viver sem pensar no sexo fantástico que tinhamos.
Cruzes, essa doi mesmo...nem vou comentar.
regra 4 : Esquece-lo de vez!
Pois...pois!

regra 5 : ocupar a tua mente.
Com quê??? Depende da força de cada um, e sinceramente, estou na regra 2 ainda....

Bem, existem outras regras, extensas até, mas que adianta falar delas, se no meu coração, ainda mora alguém que escolheu ser feliz longe de mim!
Nao há, dor pior, acreditem , que amar quem não nos ama!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...