quinta-feira, 24 de abril de 2008

Felicidade!!!

Quem iria supor que encontrar a felicidade num simples acto de ler um livro? Há tanto tempo que não o fazia e agora que recomecei, não vou mais largar. Ler muito, ler livros educacionais, cientificos, especializados em algum topico. Livros de auto estima, qualquer livro, excepto romances. Não porque não goste, mas porque neste momento não acredito neles...

Minha capacidade de romance está abalada. Mas eu recupero, um dia.

Minha linda princesa já pegou o bichino dos livros tambem. E ontem fiquei emocionada por ela estar a ler comigo e a comentar o livro que lhe ofereci.

Minha linda filha é, sem duvida , e sem qualquer ponta de arrogância ou gabarice, uma criança excepcional e muito especial. Olho para ela e vejo tanto de mim, mas melhor, muito melhor!


Obrigada Meu Deus, porque de um relacionamento triste e tempestuoso, em que apenas uma amava, ficou esta linda criança que preenche os meus dias e alegra as noites, e que a cada dia descobre algo novo e partilha, questiona e se interessa. Minha princesa é um anjo de luz...

A minha Luz.

terça-feira, 22 de abril de 2008

Objectivo : Esquecer-te!!!!

Um objectivo simples e que vai mudar minha vida. Não faz sentido alimentar esperanças vãs e não faz sentido amar quem não nos ama e nos despreza.Quem já cá não está, porque acha que ficar longe é o melhor.

O objectivo criado com a força de vontade de mudar, de evoluir e procura novas oportunidades,, desafios, amores.

O objectivo de te esquecer J, porque já não tens mais poder sobre mim e embora me marcasses para a vida, seja pelo bom ou seja pelo mau de ti, não preciso mais de te amar e venerar.

Lamento sinceramente não estares aqui e não viveres comigo e com tua filha em familia. Lamento que para ti ficar longe de uma linda menina é melhor.
Lamento por ti, por não teres em ti criado o desejo de ter alguém ao lado para partilhar a vida.
Lamento que aos 47 anos, aches que a vida se resume a discotecas, amigas brasileiras e Party Time all the time.
Lamento que me odeies, só porque eu decidi que estar longe de ti era melhor, porque sofria menos.
Lamento que não entendas que uma mulher por mais que ame um homem, não deve aceitar ser seu capacho e estar disponivel para as "aliviadas rapidas".Nem aceitar ser as sobras.
Lamento por ti, porque se soubesses amar e deixasses que eu te amasse, serias o melhor marido, pai e certamente um homem feliz.

Meu objetivo está em vigor e minhas decisões estão tomadas. O fim chegou!
Adeus J.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...