quinta-feira, 24 de abril de 2008

Felicidade!!!

Quem iria supor que encontrar a felicidade num simples acto de ler um livro? Há tanto tempo que não o fazia e agora que recomecei, não vou mais largar. Ler muito, ler livros educacionais, cientificos, especializados em algum topico. Livros de auto estima, qualquer livro, excepto romances. Não porque não goste, mas porque neste momento não acredito neles...

Minha capacidade de romance está abalada. Mas eu recupero, um dia.

Minha linda princesa já pegou o bichino dos livros tambem. E ontem fiquei emocionada por ela estar a ler comigo e a comentar o livro que lhe ofereci.

Minha linda filha é, sem duvida , e sem qualquer ponta de arrogância ou gabarice, uma criança excepcional e muito especial. Olho para ela e vejo tanto de mim, mas melhor, muito melhor!


Obrigada Meu Deus, porque de um relacionamento triste e tempestuoso, em que apenas uma amava, ficou esta linda criança que preenche os meus dias e alegra as noites, e que a cada dia descobre algo novo e partilha, questiona e se interessa. Minha princesa é um anjo de luz...

A minha Luz.

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...