sábado, 2 de maio de 2009

Minha dor tem o teu nome....


Ms eu estou cansada dela. De facto essa dor e tao simples de mandar embora como soprar uma pena e vê-la partir. Pois é ve-la partir que mais me custa.

Não consigo largar, pois largar e aceitar que terminou, que ele não me ama. Que nunca me amou e apesar de no fundo eu saber, vou tentando enganar meu coração.

Na verdade o J não pertence a ninguem a não ser a ele mesmo. Pode ser um bomamigo mas é um pessimo marido e mau em relacionamentos. O J usa sexo para tapar a faltar de amor que nao consegue sentir no coração. Acredito que ele, nos seus momentos de ser humano, pense que tudo seria tão mais facil se me amasse e fosse um companheiro e marido...um Pai!
Nao consegue, simplesmente não consegue.
Ele acha que nasceu para dar liçõs nas pessoas, mas eu confesso que existem pessoas que nascem, apenas para fzer maldades nos outros. As maldades servem para nos "acordar" para nos dar uma visão de algo que podiamso bem passar, mas que temos de conviver com ele : o mal.
Tem de haver equilibrio.
Pois o J nasceu para mostrar que o mal esta sob a forma de amor, sob a forma disfarçada de falso amor. Fez-lo comigo, e fez-lo com tantas outras mulheres e provavelmnete vai continuar fazer até morrer. Recordo homens na historio que tiveram imensas mulheres, que amaram cada uma delas, mas que terminram a vida na mais profunda solidão. E sem remorso ou lamento.
O J é assim...
Mas eu sei...está na hora de largar...de o deixar ir, juntamente com as recordações das nossas noites de amor, do tempo que passavamos juntos e que sem dizer uma palavra, sorriamos dizendo estamos bem.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sofrimento...

Nei sei como aqui cheguei...já era reincidente, já sabia quem ele era, como era e como agia. Ja o conhecia e sabia que nunca iria mudar. pelo contrario, com o aumento da idade a coisa ia agravar e tu estava certa. O que nao estava certa e que eu não deveria ser tão burra e passar de novo por esta humillhação. Desta vez eu sou a culpada, ele enganou-me mas na verdade eu e que me deixei enganar. Na verdade eu e que mais uma vez acreditei.
Agora sou eu mais uma vez a chorar, a perder o apetitite,a ter vontade de morrer e largar tudo. A acreditar que não ha vida para alem de ti.

Mas sou uma sobrevivente e vou sair desta tambem. Não há forma de se tentar reactar um relacionamento quando não há amor.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...