terça-feira, 29 de junho de 2010

As palavras que nunca te direi

Não te direi mais " eu amo-te" , porque fiz uma escolha e estou a viver sobre essa decisão.Entre o ontem e o amanhã, eu escolho viver o amanhã.
Queria gritar contigo porque ainda sinto mágoa. Queria poder abanar-te e quiçá fazer cair essa armadura que vestes de durão e que não interessa nada.
Queria poder dizer ainda que tenho saudades de ti. Foste meu pilar. O que veio depois foi só corpos numa cama, mais nada. Foste tu e somente tu. Tu,  aquele que eu sinto que nasci para amar. Já te tinha dito isto antes, mas a cada dia essa ideia ganha mais raizes. Vive por ela mesma. Gostava que tudo tivesse sido diferente. Mas nao se pode apagar o passado.
Lá onde estás agora, nao te posso mais alcançar. Ficam as saudades...imensas.
Uns dizem para te esquecer e sair por ai "namorando" se somente soubessem que eu nao quero mais ninguem. Para quê?? Afinal eu sou aquelas raras felizardas que encontram aquele "tal" na vida. Eu amei de verdade. Quem vive um amor assim sabe do que eu falo. Sabe que sentimentos nobres envolvem este amor. Sabem os sacrificos, os sonhos, a felicidade que ele carrega.
Mas eu não sei o futuro e a cada dia vou aguardando o seu desenrolar. Os sonhos e projectos envolvem agora uma criança de seis anos. Seria de esperar que me sentisse triste, mas a verdade e que nao sinto. Na minha realidade e falando o mais sincera possivel, eu estou bem. A felicidade de facto está em nós e na forma como encaramos as coisas.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...