terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tudo tem um fim!

Comecei este blog para dar voz a minha dor. Para expressar o que eu não conseguia entender. Para encontrar paz e encontrar a minha felicidade, para além do meu ex marido. A pessoa que amava e que sem motivo ou explicação foi embora, deixando-me sozinha, com uma bébe de 18 meses para cuidar e educar. Passei por muitas fases : odiei-o, amei-o, queria morrer...mas a vida tem sempre um sentido e para quem não tem maldade no coração, mesmo sem entender o porque , a vida da-nos a possibilidade de mudar...reinventar...crescer...evoluir! A vida mostrou-me que existe uma outra vida para além de ti, que sempre existiu, meu amor que era cego é que não me deixava ver.

Sei de tudo o que pensas de mim, as mentiras que criaste sobre mim e que transmites aos outros, para dares uma de vitima...mas tambem sei que o dizes por cobardia e despeito, por pura maldade e sem qualquer concideração pelo facto de que eu sou aquela pessoa que esteve ao teu lado durante 10 anos, que te amou sem interesse e que é a mae da tua filha.

Sei que o fazes porque no fundo pensas ser um homem muito apaixonado, mas na verdade és um ser cruel, sem moral, principios e desconheces o que é amar! Es um burlão de sentimentos!!!! E sinceramente nao te quero ter mais na minha vida. Nem como recordação! Foi tudo uma mentira, uma ilusão e termina aqui! Agora!

Tu fazes parte do meu passado e lá vais ficar. Custou aceitar, mas tive de o fazer! Custou ver a realidade, mas tive de ver! Minha vida existe para além de ti e é bem melhor, pois estou livre das tuas maldades. Para ti desejo o mesmo que desejares a mim...a dobrar!!!

A vida segue e as saudades e recordações devem de ser daquelas pessoas que amamos e que nos amaram, que nos respeitaram e com dignidade nos trataram, por isso deixo aqui um beijo de eterna saudade a minha mãe, que eu tanto amo e a quem prometo fazer da minha vida o melhor, por mim e por minha filha!

Sei que Deus me vai acompanhar sempre, nesta cruzada de vida e a ele peço que me abençoe! Que me ilumine para que eu não volte a cair na escuridão...Que seja meu ombro amigo...!

Quanto a mim!? Viverei um dia de cada vez, com bondade, humildade, muito amor e carinho no coração. Sei que ainda vou chorar e rir muito. Sei que vou ter tristezas e muitas alegrias, mas....com minha filha linda ao meu lado, a felicidade chega, devarinho...mas firme!




segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

" Vi a vida passar.....

e nada fiz para a mudar : apaixonei, dediquei, usei, magoei e larguei...."

Era a tua querida. Doce, terno, romântico e muito apaixonado, eras tu para mim, no inicio durante 1 mês, 3 máximo. Depois cansavas, porque és assim, porque desistes. Pelo medo de me amar e eu te enganar, deixar, trair...depois inventas as desculpas, as necessárias para saires como vitima, o cuitadinho. Eu era a má, tal como as anteriores...Admitir que o fracassado és tu e que não sabes amar, custa muito e não sabes, nem queres lidar com isso, pois lidar com o que somos na realidade não é para todos, só para os fortes e corajosos. Mas J tu não és assim, pois não???

Tu escondes-te atrás das tuas ex mulheres e atrás dos defeitos que elas supostamente têm...Pois sabe melhor ser a vitima. Nao mostras qualquer respeito por elas, que são as mães dos teus filhos.

Viras-te a pagina????Uau...ainda bem para ti ! Vais de porta em porta sem te preocupar com o que deixas para trás. Com teus filhos e bem estar deles. Claro deixa isso para as infantis e irreponsáveis das ex mulheres.
Porque no meio da sua demência e desiquilibrio ( como dizes que somos ) elas lá encontram o jeito de lidar com doenças, fraldas, choro, trabalho, esconder a dor de perder alguém que amavam e que foi embora sem motivo ou explicação. Depois os filhos crescem e vem a escola, ajudar com os TPC e os testes, e outras coisas...a adolescência...enfim! E tu?????Bem...tu...tu estas com as BB ( Brasileiras Boas ) não é...?Sempre abrir e comer...comer até fartar, ou até que uma pobre cuitada caia por ti ( de novo ) pois tu és tão sedutor. E pronto a história repete-se e some e segue...

Quem fica para trás, fica a pensar : "Mas que merda e que passou aqui e deixou esta destruição toda e toda esta dor e tristeza???"

Não foi nada de especial, foi apenas o J...

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...