segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

" Vi a vida passar.....

e nada fiz para a mudar : apaixonei, dediquei, usei, magoei e larguei...."

Era a tua querida. Doce, terno, romântico e muito apaixonado, eras tu para mim, no inicio durante 1 mês, 3 máximo. Depois cansavas, porque és assim, porque desistes. Pelo medo de me amar e eu te enganar, deixar, trair...depois inventas as desculpas, as necessárias para saires como vitima, o cuitadinho. Eu era a má, tal como as anteriores...Admitir que o fracassado és tu e que não sabes amar, custa muito e não sabes, nem queres lidar com isso, pois lidar com o que somos na realidade não é para todos, só para os fortes e corajosos. Mas J tu não és assim, pois não???

Tu escondes-te atrás das tuas ex mulheres e atrás dos defeitos que elas supostamente têm...Pois sabe melhor ser a vitima. Nao mostras qualquer respeito por elas, que são as mães dos teus filhos.

Viras-te a pagina????Uau...ainda bem para ti ! Vais de porta em porta sem te preocupar com o que deixas para trás. Com teus filhos e bem estar deles. Claro deixa isso para as infantis e irreponsáveis das ex mulheres.
Porque no meio da sua demência e desiquilibrio ( como dizes que somos ) elas lá encontram o jeito de lidar com doenças, fraldas, choro, trabalho, esconder a dor de perder alguém que amavam e que foi embora sem motivo ou explicação. Depois os filhos crescem e vem a escola, ajudar com os TPC e os testes, e outras coisas...a adolescência...enfim! E tu?????Bem...tu...tu estas com as BB ( Brasileiras Boas ) não é...?Sempre abrir e comer...comer até fartar, ou até que uma pobre cuitada caia por ti ( de novo ) pois tu és tão sedutor. E pronto a história repete-se e some e segue...

Quem fica para trás, fica a pensar : "Mas que merda e que passou aqui e deixou esta destruição toda e toda esta dor e tristeza???"

Não foi nada de especial, foi apenas o J...

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...