sexta-feira, 15 de abril de 2011

EU e TU

Tinhas poucas horas de vida, quando te peguei nos meus braços e sorri para ti. Nesse altura e com lágrimas nos olhos de felicidade e alguma tristeza, disse-te que estávamos sozinhas no mundo. Eu e tu. para sempre.
Queria poder abraçar-te nos meus braços e proteger-te com tanto carinho de toda a maldade deste mundo, mas sou impotente para o fazer. As ditas coisas que se pode precaver irei faze-lo, mas tem as ditas coisas impulsivas que a vida nos faz viver e passar por elas que por serem únicas na vida de cada um, não se pode precaver ou evitar. Mas estarei a teu lado, assim a vida o permita.
Queria poder dar-te o mundo e até mais do que isso se me fosse possível, mas dou-te o meu amor, sabendo minha queria que és tu o mundo para mim.
Eu e tu...mãe e filha. Irmãs e amigas. Sim, as melhores amigas. Sabes que terei vezes que não posso ser a tua amiga, terei de ser a tua mãe, mas sempre terás a amiga aqui para te escutar, ajudar e a mãe para te amar. Mais do que o mundo, mais do que tudo, e lá como diz o Andre Sardet, amo-te daqui até á lua...:-)
A vida passa, os anos vão tornando-te numa mulher pequenina, já com sonhos e ambições, mas tão pés na terra, tão real que as vezes penso se sonhas minha querida um sonho de criança normal.
Mamá está aqui. Sempre estarei, porque te amo e sempre te amarei. Eu e tu. Sozinhas no mundo mas em que o mundo somos nós e está repleto de amor. E eu amo-te muito minha filha! E tenho maior orgulho em ti!
Não a dor de parto, noites mal dormidas, nada que teu lindo sorriso não faça esquecer, porque já não sou mais somente eu, sou a mãe da B e é sem duvida o maior papel que eu poderia desejar e desempenhar. Obrigada minha querida por existires e estares aqui!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...