sábado, 5 de abril de 2008

Primavera!

Não se trata de uma primavera fisica ( embora os dias estão agradavéis ) mas sim de uma espiritual. Acordo em paz e serena. Acordo feliz, mesmo sozinha, sem esperar nada de ninguem. Apenas feliz por ter o que tenho. Feliz porque minha filha é saudavel e uma menina lindae cheia de energia.
Feliz porque meu amor por mim foi descoberto e agora entendo o que tantas pessoas me diziam...aprenda a gostar de si e valorize-se.
Isso ajudou a ver que eu irradio felicidade, brilho! E nem preciso de make up!

Viva a primavera...!

segunda-feira, 31 de março de 2008

A condição Humana!

Acho incrivel como a humanidade está a caminhar a passos largos para uma sociedade cruel, egoista e sem valor.
Creio que a maldade humana sempre existiu e se acreditamos na biblia, temos o caso de Caim e Abel. Mas hoje em dia as coisas são tão incriveis de tanto mau ser, que chega a ser ilogico.
Mas afinal, que importa a evolução e modernização, se se perde os valores fundamentais?
De que serve sermos egoistas e andarmos em busca do homem ideal e mulher ideal, se no fim não temos ninguem a nosso lado para partilhar um lar, uma vida?
Falei com pessoas que estão sozinhas como eu e acabaram por aceitar resignados a solidão porque o medo de sofrer é maior que tudo .
Eu nunca quis de forma alguma que meu marido me sustentasse, mas que me valoriza-se e respeitasse sim. Eu sofri muito e ainda hoje sofro , porque acredito que se o ser humano tivesse de estar sozinho, não teria Deus criado o par...
Eu sonho ainda em ter alguem ao meu lado para partilhar a vida, uma viagem, um cinema, uma cama, um carinho, um gelado. Mas se não acontecer, fico bem! Fico em paz!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...