quinta-feira, 18 de março de 2010

Emancipação feminina

As quartas feiras, vou a casa de amigos. Ontem o assunto foi muito peculiar. Senão tivesse ouvido isto da boca de 7 homens, com idades e maturidades diferentes, eu iria achar que era brincadeira. Mas infelizmente não o é. Um amigo tem 27 anos. E muito bonito mas anda pela net, nos chat's há procura de mulheres. Conversa vem e conversa vai e todos disseram a mesma coisa. As mulheres perderam os valores. Achei que algo estava aqui errado. Afinal nós estamos mais seguras de nós, estamos mais modernas e não podemos andar a cair assim na lábia deste homens tão facilmente, ou estamos??? Irei eu fazer o mesmo?
Segundo o Mateus, as mulheres são as primeiras a oferecer para sexo. Muitas, dizem eles, nem querem, mas como são prestativos ( cuitadinhos LOL)  aceitam. Mas segundo eles, se os homens são como são, é porque as mulheres fizeram deles deuses e aceitam tudo. Merda que isto mexeu com meu estômago.
Mas onde raio está a emancipação feminina? Desde quando e que começamos a fazer deles Deuses?
O caricato da situação, foi que algumas mulheres presentes, armaram-se em mulheres bem resolvidas e lá dizem que se uma mulher quer sexo vai buscar. Ok tudo bem, mas assim eles aproveitam também e criasse este fosso. Mateus não tem qualquer respeito pelas mulheres e diz que para ele são todas vagabundas.
O clima azedou um pouco, mas os homens sempre se entendem e nós mulheres ficamos umas para cada lado. Eu revoltada com a situação, porque acho que devíamos ser mais nós e sinceramente parar de achar que nossa felicidade depende de homem ou do que ele trás dependurado entre as pernas. Outras a acharem que uma queca aqui e outra ali não faz mal nenhum. Eita que nem eu mesmo sei o que ando a fazer !
E caso para dizer : E esta hem???

quarta-feira, 17 de março de 2010

Um amigo inesperado

Peguei seu rosto e o contemplei. É jovem. Tem uns olhos verdes lindos. Passa a vida a sorrir. O mundo pode estar perdido no caos, mas ele encontra sempre um lado bom. Algo positivo para dizer. Tem uma boca que vou me atrever chamar de deliciosa. :-)
E as mãos, deus do céu, como eu gosto das mãos do homem. Bonitas, delgadas. Dizem tanto de uma pessoa não é verdade?
Depois tem o resto. É alto, elegante, chamo-lhe de meu "James Bond" porque devido ao trabalho dele, tem "licença para matar". E carinhoso, não peganhento. As vezes, sem eu contar, lá vem uma palavra linda, cheia de sentimento. Ou uma surpresa inesperada. E ele já fez tanto por mim, que nem ele mesmo imagina! Já ajudou a organizar meus ficheiros mais secretos, que nem me atrevo a voltar a abri-los.
Engraçado a vida e a forma como um amor termina e o julgamos eterno e achamos até que jamais o vamos esquecer, mas esquecemos. Se ele foi mau, esquecemos. Quem quer lembrar?
E tão simples entregar-se a um carinho sincero. A um corpo que anseia pela nosso. Aos beijos quentes, a ternura do toque. E tão fácil e tão simples, que antes de ele acontecer, parece-nos impossível de alcançar. Mas sabem uma coisa? Não o é...Por isso ando a sonhar nas nuvens com o que vai acontecer, porque mesmo correndo o risco de ser mal interpretada por ele, eu ja decidi. E nada tem que ver com o facto de eu ter ou nao valores morais, porque os tenho, mas sou mulher e sei o que quero. E eu quero este amigo inesperado, vai se lá saber porquê?! :-)
Hoje minha mensagem é de amor. Imagine-se num dia de sol de inicio de Primavera. O cheiro das flores no ar. Aquela brisa fresca e deliciosa a passar pelo seu rosto, movendo com suavidade seus cabelos. Imagine o homem que ama, acareciando seus cabelos e delicadamente beijar seus lábios...imagine...
Pois é, é assim que me sinto, a pairar no ar...levitando.

segunda-feira, 15 de março de 2010

É sempre possivel recomeçar...

Foi uma viagem. Foi uma redescoberta. Desabafei imenso. Chorei ainda mais. Fiquei sozinha com meus medos e minha solidão. Dei ainda mais de mim á minha filha e todo esse percurso, ele esteve do meu lado. Aquele que sem se aperceber me fez esquecer o J. Mesmo longe fisicamente, ele fez-me ver que tudo é possivel. Costumam dizer que é nos tempos maus que se vê os amigos verdadeiros e eu vi e foram muitos.Até por aqui.
Não sei como explicar, ou se foi um bloqueio da minha mente, mas o J deixou de importar aqui.  Achei e ainda acho estranho isto, mas nem sequer saudade eu sinto mais. E como se terminasse um livro e o fechasse para não voltar a abrir. Não se cura um amor com outro, mas é uma forma sim de esquecer.
Estou serena e irei aproveitar tudo o que esta vida tiver para me dar. O bom e o mau, porque é com o mau que aprendemos. É com as coisas más que aprendemos a criar resistencia no coração e sair vencedores.
Quero agradecer as mensagens deixadas aqui e também todo o carinho. Aqui esta uma prova que o sofrimento tem sempre algo de bom, porque uniu varias pessoas a um local virtual e consequentemente a mim. O meu muito obrigada.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...