quinta-feira, 2 de maio de 2013

Desistir

 
Desistir. Uma única palavra, que para quem quer viver a vida em pleno, tem de saber quando não desistir e quando um dia se tem de o fazer.
Dizer que : "eu nunca desisto" é um erro e não o devemos fazer. Um dia, eventualmente nós desistimos.
Seja desistir de um sonho, uma carreira, um amor. Mas desistimos. E querem saber?! Fazemos bem.
Desistir por vezes, não quer dizer que se esteja a abandonar algo. Quer dizer que estamos a remodelar. E que seguir aquele caminho não é mais para nós. Temos de desistir e começar de novo num outro.

Desistir. Uma palavra, mas com tanto sentido. Com tanto para dizer.
Eu já desisti de tanta coisa na minha vida porque aliádo ao desistir, eu uso a palavra aceitar e recomeçar. Não estou por isso infeliz com minhas decisões, nem sequer as recrimino mais.
It's done what it's done... sempre digo. :-)
Lutei sempre que considerei que tinha de lutar. Muitas vezes remei contra a maré, mas se a vida me deu ensinamentos, foi que faze-lo só nos trás mais infelicidade. Percebi e percebo que desistir é por vezes a opção correta. Vá...por vezes é a única correta.
Quantas vezes dizemos se a vida nos dá limões e bla bla mas nunca entendemos de facto o que quer dizer. Mas um dia percebemos, aceitamos que o que na verdade quer dizer é que : aceita o que a vida te dá agora e vive com...e fica feliz com...
A vida é curta, é bom estar vivo, sentir tudo o que nos rodeia. É bom amar, conviver, saber estar só. Tudo. Tudo é importante e isto é a vida...porque não aproveita-la da melhor forma possível, sempre com alegria, paz, humildade e a inocência de criança. E saber desistir é quase tão importante como saber quando lutar.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...