sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O dia em que Deus chorou...

-Que relatos trazes da terra, filho?
-Os mesmos de sempre pai. Guerra, dor, sofrimento, muita tristeza e solidão. O homem já não respeita idosos ou crianças. A morte está a ganhar terreno e a maldade pura também. Um dia após o outro a humanidade piora pai e distancia-se de ti.
-Nada disto eu desejei...quando os criei, macho e fémea, tinha tantos planos para este pequeno planeta, agora e mesmo tendo alguns deles que ainda me aconchegam o coração, sinto-me como um pai desiludido. Triste como eles.
-Sinto a tristeza em ti meu pai.
-Sinto que falhei, ou que deixei que eles falhassem...
-Não pai, estiveste sempre aqui por eles.
-Só por hoje meu filho, deixa-me chorar. Porque ando triste com o que vejo e ouço. Porque vejo o dinheiro, o poder e a maldade, a destruir aquilo que com muito amor criei. Deixa-me chorar, para que minhas lagrimas possam cair e limpar esta humanidade perdida. Para que minhas lagrimas possam trazer a luz e a esperança de volta ao coração dos homens. Deixa-me chorar, para aliviar minha tristeza e trazer amor de volta para todos. Deixa-me simplesmente chorar...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Escolhas

A vida é feita de escolhas. Umas boas outras más. Umas levam ao sucesso outras ao fracasso.
Mas todos temos escolha. Sempre. A luz ao fundo do tunél existe sempre, pode é não ser como gostariamos.
Não se pode desistir e mesmo que a vida nos pareça cruel, há sempre algo de positivo a tirar de uma má experiência.
Sei que fica dificil aceitar esta mensagem quando nos sentimos em baixo e sei que a vida nos trás pessoas más e situações crueis, mas não podemos desistir.
Pode sempre escolher...

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...