sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Amar

Amar é algo lindo e jamais devemos renunciar a ele.
Devemos amar, mesmo que seja por umas horas, um dia.
A vida sem amor não tem sentido, tal como não teria sem a musica.
Fico sempre triste quando alguma pessoa me conta que nunca viveu um grande amor. E as vezes são pessoas de bem, que mereciam sentir aquele apertozinho no estômago. Aquele tremer de pernas quando beijamos quem amamos. Aquele amor que nos faz voar, mesmo quando estamos com os pés no chão. Que nos tira a concentração. Que nos faz estar com aquela pessoa.
Amar é bom e jamais devemos renunciar a ele, mesmo que tínhamos no curriculum um amor falhado.
Eu não digo que não ao amor e aceitarei ele na minha vida quando ele tiver de vir e se tiver de vir.
Eu sei que amar não faz doer. O que por vezes nos faz doer é a falta dele. A falta do amor no coração ou na pessoa que amamos.
Por isso, amem e deixem-se amar.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mas tu não te sentes sozinha?

Ultimamente perguntam-me com frequência se não me sinto sozinha. Sempre respondo o mesmo. NÃO
Se estou bem comigo mesma porque motivo me iria sentir sozinha. Acho incrível como as pessoas acham que uma mulher só será feliz e só se sentirá realizada com um homem ao seu lado.
Não, não vou virar fufa :) mas eu não me sinto sozinha e não me sinto triste por não ter um homem ao meu lado. Pelo contrario.
Eu amo a vida que levo e ao contrario do que possam pensar, esta decisão é minha.
Eu não estou sozinha porque " cuitadinha não tem mais ninguém" . Estou sozinha porque assim decidi. E ainda bem que fiz, porque existe muito mas na vida do que ser esposa ou amante de alguém. E eu prefiro neste momento outros papéis na minha vida. E comando o meu show e querem saber ? ! É o melhor show da minha vida e eu faço-o de forma mais extraordinaria que alguem pode fazer.

Bis Bis Bis

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Um dia termina

Tenho feito meditação. Tenho enfrentado meus piores receios com relação ao meu passado. Aceitei as falhas, os fracassos. Fiquei horas em silencio meditando sobre a vida e o que esperar dela. Fiz yoga ( algo que procuro manter e que desejo manter ). Consegui ver através dos olhos da realidade que há coisas que temos de deixar ir. Que são barreiras ao nosso desenvolvimento. Que não fazem mais parte da nossa vida e que assim deve continuar.
Aprendi a perdoar o J e desde o dia em que mentalmente nossos espíritos conversaram e perdoaram-se mutuamente, senti-me mais aliviada.
Minha limpeza começou interiormente e continuou fisicamente, ou seja, arrumei de vez com as coisas que me lembravam ele. Nunca me senti tão chegada a Deus como neste momento e acredito que ele me acompanha em cada etapa. Descobri tão simplesmente que não preciso de paredes e um tecto para conversar com Deus e obter dele a sua ajuda. Também descobri que não adianta pedir a Deus, ao Universo ou ao céu, uma pedido preguiçoso ou até mesmo algo que não tem razão de ser, porque ele não vai ouvir. Aceito o que Deus reservou para mim, pois certamente será algo bom. Como um pai carinhoso ele só quer o meu bem. E o da minha filha também.
Assim sendo, e embora ainda não seja o post de " tenho novo namorado e esqueci meu ex marido" é um post a dizer que estou num bom caminho.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Minha Mãe

Mais um ano que passou. Um dia triste a lembrar que já cá não estás e deixas-te de nos agraciar com tua presença. Com teu amor.
Amo-te muito minha querida mãe. Cada dia sinto mais tua falta. Sinto mais saudades de ti. Tua falta criou um vazio que nada mais vai preencher.

Hoje pela manhã estive aos pés do lugar onde repousas. Fiquei por tempos olhar a tua foto. Aquela em que tens o ar mais triste...tu gostavas tanto de viver minha mãe. Mas também eras o ser humano mais lindo que conheci. Talvez por isso Deus tenha decido que a tua hora tinha chegado. Talvez estivesse na hora de terminares a tua vida como a Adriana, mãe, esposa, irmã, tia, cunhada, etc. Talvez...não sei!
Para ti, coloquei aqui a tua musica.

Até um dia mãe.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...