sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Amar

Amar é algo lindo e jamais devemos renunciar a ele.
Devemos amar, mesmo que seja por umas horas, um dia.
A vida sem amor não tem sentido, tal como não teria sem a musica.
Fico sempre triste quando alguma pessoa me conta que nunca viveu um grande amor. E as vezes são pessoas de bem, que mereciam sentir aquele apertozinho no estômago. Aquele tremer de pernas quando beijamos quem amamos. Aquele amor que nos faz voar, mesmo quando estamos com os pés no chão. Que nos tira a concentração. Que nos faz estar com aquela pessoa.
Amar é bom e jamais devemos renunciar a ele, mesmo que tínhamos no curriculum um amor falhado.
Eu não digo que não ao amor e aceitarei ele na minha vida quando ele tiver de vir e se tiver de vir.
Eu sei que amar não faz doer. O que por vezes nos faz doer é a falta dele. A falta do amor no coração ou na pessoa que amamos.
Por isso, amem e deixem-se amar.

2 comentários:

Unknown disse...

Sim Amiga , é muito bom Amar , sentimo-nos vivas , mesmo que signifique sofrer um pouquinho ....

Ama , assim como eu amo a Vida !
Beijo

A vida para além de ti disse...

Sim, amar é importante e faz bem.
Eu tambem aprendi a amar a vida e lamento ter de me obrigar a deixar de amar alguém, mas tem de ser.

Beijo grande.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...