sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mulher Divorciada

Mas porque raio os homens pensam que uma mulher divorciada só quer sexo? Só quer um homem para a cama? Só quer quecar o tempo todo?Que está disponivel para as suas fantasias sexuais e traições?
Bolas estou a ficar farta de convites, amizades coloridas, etc. E quando digo não, afastam-se de mim como se eu fosse leprosa.
Mas será que não vêm que existe um mundo para conhecer, agora que estou divorciada? Será que não vêm que muitas das vezes aquele divórcio não aconteceu, porque o ex não satisfazia ou porque ele negligenciava?! Não, sexo tive eu, em quantidade e qualidade. Nosso problema nunca foi esse. Talvez por isso, eu não esteja tao interessada agora.
Eu só quero paz, conviver com amigos e amigas, sair, divertir, sem ter que me preocupar em arranjar o cabelo, maquilhar e vestir aquela roupa especial, só para chamar atenção dos homens. Merda se eu quero isso agora. Eu visto-me por mim, para mim. Uso maquiagem quando quero. Gosto de ficar linda sim, mas por mim. E se eu quiser ficar sozinha para o resto da minha vida isso é problema meu. E se eu quiser amar meu ex marido para o resto da vida tambem é problema meu. Ninguem carrega meus problemas, por isso, porque me chateiam com isso?
Eu não estou chateada minimamente com meus problemas sentimentais. Não me pesa a alma amar alguem que fez parte da minha vida por 12 anos. Que é o pai da minha filha. E não, não sinto carências sexuais. Sou uma mulher DIV mas div de divertida, diversificada. Não estou presa a nada nem a ninguem.
Não coloco de fora a hipótese de voltar a amar outro homem, de o ter na minha cama, de acordar ao lado dele, de o sentir em mim. NÃO. Mas será quando eu quiser, como quiser e me sentir preparada.
O futuro a deus pertence e aceito ele tal como tiver de ser. E quem não gostar? A fila anda...

quinta-feira, 16 de julho de 2009

E se derepente alguém lhe dissesse ...

Que seu marido, namorado era gay?
Ontem assistindo a um programa na SIC MULHER fiquei preplexa com a informação de homens que mantêm uma familia. Filhos, esposa ( sexo com a esposa) e são na verdade gays, mantendo uma vida paralela. Putz, quantas vezes eu achei que o J era assim e a cada dia me convenço mais de que de facto ele é gay( ainda vou ver o namorado do meu ex marido :) ) , mas concidero que é de ficar zangado, com raiva destes homens que não se assumem, escondem o seu verdadeiro eu e ainda enganam as mulheres, fazendo acreditar que as amam, quando muitas das vezes estão com elas na cama, fantasiando estar com um homem...por deus, eu nao sou racista, mas chega a dar nojo.
Não é necessario dizer que todas as mulheres que resolveram dar a cara ontem no programa estão abaladas, sentimentalmente fragilizadas e sem duvida será uma marca para sempre na sua vida.
Casar, dormir, conviver com um gay, achando que ele é o melhor marido do mundo, quando pelas costas, na verdade ele se deleita com homens, procura o amor e o corpo deles e mente da forma mais cruel possivel não só há familia, mas especialmente e ele mesmo.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

O que não é amor?

Se você precisa de alguém para ser feliz,isso não é amor. É CARÊNCIA.
Se você tem ciúme, insegurança e faz qualquer coisa para conservar alguém ao seu lado, mesmo sabendo que não é amado, e ainda diz que confia nessa pessoa, mas não nos outros, que lhe parecem todos rivais, isso não é amor.É FALTA DE AMOR PRÓPRIO.
Se você acredita que "ruim com ela(e), pior sem ela(e)", e sua vida fica vazia sem essa pessoa; não consegue se imaginar sozinho e mantém um relacionamento que já acabou só porque não tem vida própria - existe em função do outro -isso não é amor.É DEPENDÊNCIA.
Se você acha que o ser amado lhe pertence; sente-se dono(a) e senhor(a) de sua vida e de seu corpo; não lhe dá o direito de se expressar, de ter escolhas, só para afirmar seu domínio, isso não é amor.É EGOÍSMO.
Se você não sente desejo; não se realiza sexualmente; prefere nem ter relações sexuais com essa pessoa, porém sente algum prazer em estar ao lado dela, isso não é amor. É AMIZADE.
Se vocês discutem por qualquer motivo; morrem de ciúmes um do outro e brigam por qualquer coisa; nem sempre fazem os mesmos planos; discordam em diversas situações; não gostam de fazer as mesmas coisas ou ir aos mesmos lugares, mas sexualmente combinam perfeitamente, isso não é amor. É DESEJO.
Se seu coração palpita mais forte; o suor torna-se intenso; sua temperatura sobe e desce vertiginosamente, apenas em pensar na outra pessoa,isso não é amor.É PAIXÃO.

Agora, sabendo o que não é amor, fica mais fácil analisar, verificar o que está acontecendo e procurar resolver a situação. O que não é Amor... para atrair alguém por quem sinta carinho e desejo; que sinta o mesmo por você, para que possam construir um relacionamento equilibrado no qual haja, aí sim, o verdadeiro e eterno amor.
Meu pai disse-me um dia: "Filho... você terá três tipos de pessoa na sua vida: - Um AMIGO, aquela pessoa que você terá sempre em grande estima, que você sabe que poderá contar sempre; que bastará você insinuar que está precisando de ajuda e a ajuda está sendo dada; - Uma AMANTE, aquela pessoa que faz o seu coração pulsar; que fará com que você flutue e nada importará quando vocês estiverem juntos; - Uma PAIXÃO,aquela pessoa que você desejará incondicionalmente, às vezes nem lhe importando se ela lhe quer ou não, e talvez ela nem fique sabendo disso. Mas, se você conseguir reunir essas três pessoas numa só - pode ter certeza meu filho: - Você encontrou a felicidade."

Filhos do divorcio

Existem coisas dificeis de superar. Existem aquelas que jamais superamos. Não existe um vencedor num divorcio. Todos saem a perder de uma forma ou de outra. Mas o pior de tudo e quem mais sofre são os filhos.
Não bastava ter de ver a sua familia dividida, ter de assistir muitas das vezes a discussões e infelizmente a desacatos que acabam com a policia em casa. As crianças tem de enfrentar os fins de semana longe de um dos pais. A nova familia deles ou namorados / as e ainda tem que levar com natais e fins de ano dividos, aniversarios. Enfim...
Minha vida pára quando minha filha tem de ir para o pai. Sei que ela o ama muito, que quer estar ao seu lado, mas parte-me o coração ter de ficar sem ela. Sim é egoismo da minha parte, mas afinal estou com ela desde momento que seu embrião começou a crescer dentro de mim. Enfrentei sozinha, noites de insonia, febres, vomitos , diarreias, etc. Não, não estou a lamentar, pois desde que descobri que iria ser mãe aceito tudo o que dai vem. Mas ficar sem ela doi imenso.
Eu sei que o pai tem direito a estar com ela, que a ama tambem, mas não deixa de ser uma mágoa...para os três, mas principalmente para a minha filha.
Já nem menciono as coisas nefastas que andam tambem por trás . As pequenas grandes coisas que infezimente um pai faz ao outro com o intuito de magoar, mas quem sai mais magoado são os filhos. Nem me atrevo a contar aqui os horrores que por vezes sofro, as ameaças com advogados. A simples troca de NIB bancario para envio de pensão, gera advogados e confusão. Enfim.
Gostava que tudo isto terminasse um dia. Que eu pudesse viver com minha princesa " no matter what" . Até lá, espero que tanto eu como minha filha, vamos conseguindo ter a coragem de aguentar, ela de uma forma e eu de outra.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...