
Bolas estou a ficar farta de convites, amizades coloridas, etc. E quando digo não, afastam-se de mim como se eu fosse leprosa.
Mas será que não vêm que existe um mundo para conhecer, agora que estou divorciada? Será que não vêm que muitas das vezes aquele divórcio não aconteceu, porque o ex não satisfazia ou porque ele negligenciava?! Não, sexo tive eu, em quantidade e qualidade. Nosso problema nunca foi esse. Talvez por isso, eu não esteja tao interessada agora.
Eu só quero paz, conviver com amigos e amigas, sair, divertir, sem ter que me preocupar em arranjar o cabelo, maquilhar e vestir aquela roupa especial, só para chamar atenção dos homens. Merda se eu quero isso agora. Eu visto-me por mim, para mim. Uso maquiagem quando quero. Gosto de ficar linda sim, mas por mim. E se eu quiser ficar sozinha para o resto da minha vida isso é problema meu. E se eu quiser amar meu ex marido para o resto da vida tambem é problema meu. Ninguem carrega meus problemas, por isso, porque me chateiam com isso?
Eu não estou chateada minimamente com meus problemas sentimentais. Não me pesa a alma amar alguem que fez parte da minha vida por 12 anos. Que é o pai da minha filha. E não, não sinto carências sexuais. Sou uma mulher DIV mas div de divertida, diversificada. Não estou presa a nada nem a ninguem.
Não coloco de fora a hipótese de voltar a amar outro homem, de o ter na minha cama, de acordar ao lado dele, de o sentir em mim. NÃO. Mas será quando eu quiser, como quiser e me sentir preparada.
O futuro a deus pertence e aceito ele tal como tiver de ser. E quem não gostar? A fila anda...