segunda-feira, 30 de julho de 2012

Equilibrio

Ouvi admirada a entrevista de Ricardo Carriço no sábado num programa da RTP. Não pelo que mais o marcou na vida, mas por perceber que mais alguém atingiu aquele estado de equilibrio na vida, que eu achava estar sozinha e pior , achava que se calhar talvez estivesse errada.
Mas não, afinal é possivel encontrar um equilibrio saudavel na vida, uma felicidade permanente, que não se sente a solidão, que se vive pacificamente a vida. Que se aceita as coisas tal como elas são.
Bem haja Ricardo, por ter conseguido encontrar esse equilibrio, mesmo que ele não seja da forma tradicional que todos acham que tem de ser.
Acreditem que poucos conseguem chegar lá, mas quando se chega é o nirvana.

Bless you all :-)

2 comentários:

Medo da solidao disse...

Olá, tambem ouvi essa entrevista e ouvi a entrevista que deu na sic na semana passada. De fato todos temos um esterotipo de como todos devemos de ser, viver. Confesso que fiquei assustada, quando se refereu a estar sozinha por opção, sem voltar a ter um companheiro. Nao me vejo assim. A solidão assusta-me e muito. Compreendo que isso me prende a relações casuais, ou com sofrimento uma vez apos outra, mas sou assim. Gostava de poder dar luta como diz e ter esse equilibrio que fala, mas nao sei como. Pode-me ajudar? Por favor? Estou mais uma vez a sofrer numa relacionamento sem futuro, que vou levando por medo de ficar sozinha.

Anónimo disse...

O equilibrio está dentro de nos é certo. E tambem é certo que podemos la chegar, mas para isso temos de aceitar as coisas como elas sao e parar de remar contra a maré.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...