segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Amar

Não há nada melhor neste mundo louco do que o amor. Quando ele existe e é verdadeiro, sobressai o melhor de nós e nos impele a fazer o melhor para com os outros. Isto é um facto. Se tal não acontecesse com mais frequencia, é porque o amor não é verdadeiro e ele não impera como deveria.
Se o amor estiver na sua vida, ele vai moldar sempre para o bem, vai fazer com que ame e seja amado, com que respeite, seja cívico e se interesse. De verdade.
O amor vai faze-lo feliz.
Eu ainda acredito no amor, eu vivo com ele diariamente, seja pela minha filha, pela minha família, pelos amigos, pelas pessoas boas que Deus colocou na minha vida, seja por estar viva e genuinamente ser feliz.
Amar é uma força poderosa, universal e jamais a devemos tirar da nossa vida, mesmo que se sofra, mesmo que nossa vida por momentos mergulhe na escuridão de um mau casamento, num falso amor, numa desilusão.
Mas, vá em busca do amor sincero, o verdadeiro, que a cada dia poucas pessoas o podem dar.
Muitos querem viver esse amor e por vezes falham ao ver os sinais, porque as vezes os relacionamentos vivem-se só pelo medo de estar sozinhos, sem olhar a quem, como ou porquê.
Esses relacionamentos estão com prazo de validade muito curto e acredite vai deixar marcas demasiado profundas.
Ainda que demore, ainda que pense que ele nunca mais vem, que é melhor ficar com o que aparece ( olhe que não é ) lute pelo amor verdadeiro, o que vale a pena de verdade lutar.
Por que amar é o que ainda nos faz ser humano.
 
 

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...