sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O silencio do meu coração...

Outrora havia musica alegre, crianças a sorrir, pessoas felizes e um bem estar geral. Havia muito fogo de artificio e noitadas quentes de verão. Nessa altura, meu coração estava alegre, feliz. Estava apaixonado.
Hoje, a paixão deu lugar ao amor, e o amor deu lugar a desilusão. Meu coração está em silêncio.
Não tenho mais crianças a sorrir, as pessoas felizes mudaram-se e o bem estar geral, bateu em retirada. Não há mais fogo de artificio e as noites quentes de verão deram lugar ao mais cinzento inverno.
Estou com o coração triste. Tendo um sentimento de desilusão e desamor. É sem duvida um sofrimento inútil, amar quem não quer saber de nós. Uma carga pesada demais para carregar, mas... se tão somente eu pudesse escolher. Esquecer. Desistir. Se meu amor pudesse virar fumassa tambem e se perder no ar???
Eu não te vou voltar amar, porque não te quero nunca mais. O meu lugar não é ao teu lado e voltar para ti jamais o farei. Mas porque raio é que não te esqueço??? Porquê que só me imagino contigo e com nenhum outro homem? Mas porque raio é que tu tinhas de ser o TAL?

Vá lá, por gentilaza, vai embora, por favor...

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sexo, dinheiro e poder.

Estas são as três principais razões que fazem hoje o mundo girar. E quanto mais melhor.
Por mim, sou uma idealista e seguidora da paz, do amor e da humildade. Acredito, tal como Jonh Lennon que o mundo poderia ser melhor se estas três coisas fossem complementos de algo e não somente objectivos de vida. Acredito que o amor deve estar acima de tudo, seguido de paz e humildade. Existem tantos sentimentos e qualidades positivas, pelos quais nossa vida devia se reger, mas que hoje em dia e cada vez mais são sentimentos e qualidades que as pessoas recusam ter pois assim são as " burrinhas, as moles". Ontem mesmo, disse a um colega de trabalho, que o facto de me acharem "burrinha - mole" eu poderia viver bem com ele, mas não saberia viver com o facto de que me achassem sacana.
Penso muitas vezes em determinadas situações em que eu poderia ter sido uma sacana, mas optei por ser correcta ( vulgarmente chamada burra :-) ) o que iria beneficiar com ser sacana com outras pessoas? Nada. No fim de contas todos nós somos exactamente iguais, nascemos e morremos. Ninguem, por mais sacana ou " burrinho " que seja escapa a uma doença, acidente ou há morte. Então porquê???

A vida é algo lindo, viver é algo unico e por vezes, por disparates só fazemos asneiras e tomamos más decisões. Um dia perdemos esse dom de viver e fazendo uma rectrospectiva da nossa vida, que imagem vamos deixar para a mundo? Como será que queremos que o mundo nos veja?

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Estive a pensar.

Até onde pode ir um amor? Até quando pode ele resistir? Como se pode definir um amor salutar de um amor obsessivo, platónico?
Como se pode "educar" um coração que ama? Como se pode "virar" a página de um momento para o outro?
Será mesmo que uma nova paixão pode fazer esquecer um amor verdadeiro?
Será possivel amar alguem independentemente de tudo, acima de tudo?


segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Na casa nova


Mudei finalmente para minha casa nova. E não posso deixar de dizer que estou orgulhosa. Minha princesa tambem está feliz. Faltam ainda alguns detalhes a resolver, mas está tudo já encaminhado e a "rolar ".
Minha primeira "viagem" na nova casa foi "embarcar" num banho demorado, com velas, oleo de banho, na minha banheira de hidromassagem e depois de um dia a mudar moveis, encaminhar os mesmos para as suas divisões, empacotar, desempacotar, etc... sabe tão bem!
Fiquei mais de meia hora naquele banho borbulhante, sentindo a mistura de cheiro do oleo e das velas. Fantástico.
" Embarquei " nesta nova vida, sedenta de felicidade, paz, serenidade, procurando alguma estabilidade emocional. Deus permita que nesta nova fase de minha vida e da vida da minha princesa, seja para melhor em todos os aspectos e que continue ao nosso lado, como um pai carinhoso, atento , pois como ja custumo dizer, na minha casa já habitam três pessoas : Eu, minha filha e a Deus.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...