segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Na casa nova


Mudei finalmente para minha casa nova. E não posso deixar de dizer que estou orgulhosa. Minha princesa tambem está feliz. Faltam ainda alguns detalhes a resolver, mas está tudo já encaminhado e a "rolar ".
Minha primeira "viagem" na nova casa foi "embarcar" num banho demorado, com velas, oleo de banho, na minha banheira de hidromassagem e depois de um dia a mudar moveis, encaminhar os mesmos para as suas divisões, empacotar, desempacotar, etc... sabe tão bem!
Fiquei mais de meia hora naquele banho borbulhante, sentindo a mistura de cheiro do oleo e das velas. Fantástico.
" Embarquei " nesta nova vida, sedenta de felicidade, paz, serenidade, procurando alguma estabilidade emocional. Deus permita que nesta nova fase de minha vida e da vida da minha princesa, seja para melhor em todos os aspectos e que continue ao nosso lado, como um pai carinhoso, atento , pois como ja custumo dizer, na minha casa já habitam três pessoas : Eu, minha filha e a Deus.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns querida pela nova Vida ....

A vida para além de ti disse...

Obrigada.
beijo grande.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...