quinta-feira, 25 de junho de 2009

Meu coma

Foram 12 anos, mas podiam ter sido 2 ou 20. Nesse tempo em que estive relacionada com o J foi tempo perdido. E certo que tirei muito, do qual vou chamar de experiencia e essa experiencia leva-me a definir meus parametros para futuro. Mas não deixo de sentir que perdi meu tempo. Tinha 23 anos, era tão jovem, inocente e cheia de sonhos. Acreditava que todos eram honestos e que no amor não havia lugar para ilusão e mentira. Incrivel??!!
12 anos que deixei de conviver com amigos. De fazer viagens, que sempre gostei, de quem sabe procurar o verdadeiro amor. Estive como que num COMA e agora estou a despertar para a vida. Lentamente, sabendo que já não sou inocente em nada e meus sonhos perderam-se no ar, no ar da realidade. Mas nem tudo foi mau e até da pior lixeira pode brotar uma linda flor, deste meu coma, brotou minha linda filha. Agora, não posso deixar de dizer, que embora tenha sido tudo falso para ele, para mim não foi. Para mim foi amor verdadeiro, unico e bem real.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mudanças

E preciso fazer sempre algo e tomar iniciativa, quando queremos que algo mude.
Se eu quero ser respeitada, devo começar eu a respeitar. Se eu quero ser amada, devo começar eu a amar. Creio que na vida e sendo ela importante para nós, o melhor mesmo e dar-mos um excelente exmplo, e não prejudicar outros.
Mas... ( tem sempre um, não é?)
Existem pessoas nesta sociedade que não merecem nosso respeito ou concideração. Que por mais que sejamos simpaticos, educados e afins, temos sempre o mesmo troco : Egoismo, narcisismo, etc. Confesso que são estas pessoas que deixam-me fora do serio e que apesar de não ter vontade de olhar mais para a cara delas, esforço-me para as entender e tentar ajudar.
São essas pessoas que precisam mais da nossa atenção, pois andam perdidos, no meio da escuridão. Lamento é que elas não se compadessem da ajuda que recebem e muitas das vezes prejudicam quem do lado delas está para ajudar.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...