quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dinossáurios

Quando penso no passado recordo com saudade meus avós e avós. Vejo que eram felizes, que lutavam pela familia e buscavm o melhor para ela. Vejo que passaram isso aos filhos e que por seu lado os filhos passaram isso aos seus filhos.
Denomino de Dinossáurios aquelas pessoas ( em extinção ) que uma vez que se casam, fazem-no para a vida toda. Sabem como contornar as adversidades, as reais diferenças homem / mulher. Sabem que o amor une e que se ele for o pilar da relação, juntamente com amizade, sinceridade, carinho e respeito, a relação jamais morre e o corpo e mente de cada um não pensa, não proura nada pra aqlém da pessoa amada. Existe toda aquela segurança e confiança, que só um relacionamento com amor verdadeiro tem.
Esse tipo de pessoa está mesmo em extinção e um dia o ser humano vai ser aquilo que Deus nunca quis que fosse. Egoista e só.
Quando penso nessas pessoas, pergunto-me porquê? Porque elas são tão unicas, mesmo sabendo que na vida nada é para sempre. Mas mesmo assim, são fieis.
São os Dinossáurios que ainda vão andando no nosso meio e comos quais eu gosto de conviver.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...