
Num email cheio de lembranças tristes, memorias marcadas pela morte, separação e desilusão, chegou também uma mensagem de sucesso, alegria e felicidade.
Meu coração ficou cheio de ternura e felicidade ao ler este email, não o esperava. Jamais!
Minha vida aqui relatada, memorias minhas de tristeza também, ajudaram...
A forma como ultrapassei meus fantasmas, como decidi um dia inverter as coisas e começar a viver, não como todos esperavam e queriam, mas como eu decidia. Fico tão feliz que tudo isto, depois de ser para mim uma terapia, tenha sido também a fonte de inspiração e ajuda para outra mulher.
Não poderia deixar de agradecer, de elogiar aqui a força de alguém que quando se viu no fundo do poço, levantou-se, arregaçou as mangas e começou a viver a sua vida, para além de quem quer que seja...
Sara, que a vida sempre tenha um sorriso para ti e que tu tinhas um sorriso sempre para ela. Mesma nas piores alturas. Sorri e segue em frente, serena e confiante de que a felicidade é um processo só nosso e individual, que ela não depende de ninguém e que mesmo na tristeza algo bom se pode tirar. Chora quando tiveres vontade de chorar, vive conforme sentires necessidade de viver e querida...sê feliz!