quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sara

Nunca compreendi, para ser sincera, o poder real das palavras. Claro que ao ler, muitos livros, palavras de escritores e seus pensamentos, suas emoções, já me ajudaram muito a ver algo, a compreender porquês, etc. Na verdade, fiquei surpreendida por ver que também minhas palavras, aqui neste pequeno blog, podiam ter um poder tão forte. Tão decisivo.
Num email cheio de lembranças tristes, memorias marcadas pela morte, separação e desilusão, chegou também uma mensagem de sucesso, alegria e felicidade.
Meu coração ficou cheio de ternura e felicidade ao ler este email, não o esperava. Jamais!
Minha vida aqui relatada, memorias minhas de tristeza também, ajudaram...
A forma como ultrapassei meus fantasmas, como decidi um dia inverter as coisas e começar a viver, não como todos esperavam e queriam, mas como eu decidia. Fico tão feliz que tudo isto, depois de ser para mim uma terapia, tenha sido também a fonte de inspiração e ajuda para outra mulher.
Não poderia deixar de agradecer, de elogiar aqui a força de alguém que quando se viu no fundo do poço, levantou-se, arregaçou as mangas e começou a viver a sua vida, para além de quem quer que seja...
Sara, que a vida sempre tenha um sorriso para ti e que tu tinhas um sorriso sempre para ela. Mesma nas piores alturas. Sorri e segue em frente, serena e confiante de que a felicidade é um processo só nosso e individual, que ela não depende de ninguém e que mesmo na tristeza algo bom se pode tirar. Chora quando tiveres vontade de chorar, vive conforme sentires necessidade de viver e querida...sê feliz!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...