sexta-feira, 22 de julho de 2016

Perdoo-te

Perdoo-te por te teres colocado onde hoje estás. Podes continuar a achar que foi um erro e até pode ter sido, mas a verdade é que não estavas onde deverias estar e sair dali foi o melhor.

Perdoo-te pelas pedras que acumulaste ao longo do tempo e que até hoje as carregas nas costas. Larga então essa mochila cheia de pedras e segue tua vida livre. Não há erro, pecado ou maldade que não possa ser perdoada, se existe um bom coração, cheio de lamento e arrependimento.

Perdoo-te por seres tua pior inimiga e não acreditares em ti. Vá lá, está na hora da acção. Não podes voltar atrás, e seguir em frente só depende de ti e da tua força. Tens de seguir, porque simplesmente deves isso a ti mesma. Volta a acreditar em ti e vê bem as tuas capacidades.

Perdoo-te porque as vezes não vês logo á primeira que estás a fazer ou dizer algo de errado. Deixas-te que a vida e algumas pessoas minassem teu caminho, mas a partir de agora estás livre de tudo isso. Teu caminho está à tua frente e à tua espera. Vá, começa a caminhar. Sem medo.

Não quero voltar aqui, não quero que voltes aqui, a esta situação. Luta com todas as tuas forças e com todas as tuas armas, mas não voltes aqui, mas...

Se tiveres de voltar, que não seja pelo que já aqui te perdoei, e ainda assim, volta a fazer tudo de novo. Volta à libertação, porque todos merecem todas as oportunidades que a vida lhes der e porque nunca é tarde para recomeçar, para mudar, para começar de novo a viver.




Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...