sexta-feira, 22 de julho de 2011

Trimm Trimm

Não sou muito  a favor de dar a uma criança um telemóvel, quando elas são tão pequenas, mas devido a alguns fatores e circuntâncias e ao facto de que minha pequena princesa está a crescer, lá comprei um dos mais simples, sem câmaras e bluetooth etc.
O brilho no olhar dela foi suficiente para perceber que estava feliz com o meu presente. E lá anda ela, a mandar sms após 5 minutos de a deixar no ATL, perguntando se já cheguei ao escritório, ou há hora do almoço a perguntar se almocei bem. Lá recebo outra sms dizendo que me ama e está bem. Nós mulheres somos piegas, mas quando somos mães, nosso mundo gira ao redor dos nossos filhos e uma sms a dizer " GOSTO MUITOMMMMMMMMM DE TI MAMÁ" é a melhor e mais salutar cura para qualquer tristeza.
Não, não sou a favor de dar telemóveis a crianças pequenas, mas eu na verdade, não tenho mais uma criança pequena, tenho uma grande menina de sete anos. :-)

P.S) I love you too :-) :-):-) :-):-) :-):-) :-)

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...