quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quando já não nada vale a pena

Sempre pensei que o dialogo esclarecia todas as situações. Que com dialogo se poderia chegar ao cerne da questão e que a verdade vinha sempre ao de cima. Mas tem coisas, que já nada vale a pena, para esclarecer seja o que for, porque a verdade pode ter duas vias, a nossa e que piamente acreditamos ser a correcta e única e a verdade da outra pessoa, que por seu lado penso o mesmo. Batalhas são travadas, tentando apresentar argumentos, mas no fim, fica a eterna questão. Eu sou apenas eu e aquilo que com firmeza defendo e as outras pessoas são as outras pessoas com as verdades que elas mesmas defendem.
Tem coisas que eu deveria relegar, deixar quieto para não cheirar mais mal do que já cheira, mas a injustiça é tremenda e eu recuso deixar passar, mesmo que a sensação de que nada mais vale a pena,  esteja presente.
Mas questiono, vale a pena? Vale a pena dar atenção devida a quem não a merece? Minha mãe dizia que era o mesmo que dar pérolas a porcos. Eles não dão valor.
Sim,  tem coisas que o silêncio vale mais do que mil palavras e simplesmente tem pessoas que não merecem nem 5 segundos do nosso tempo. A verdade, aquela verdade verdadeira, virá ao de cima. Basta esperar...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Felicidade

As vezes fica difícil de conter de tão enorme e avassalador ser este amor. Basta um olhar, um simples bom dia. O seu lindo sorriso. As vezes basta ela estar simplesmente presente.
Não há palavras suficientes para descrever este amor e a felicidade genuína que ele trás. Não há no mundo emoção igual. Qual sentimento puro, sem qualquer forma de hipocrisia, fraude...nada de mau vem deste amor. Apenas felicidade.  Pode o mundo cair, mas enquanto ela estiver do meu lado, a felicidade estará também.  Beijinhos da mamá minha querida.


P.s.) Deixa a nossa musica hoje tocar, simplesmente porque estou feliz. Porque tu és uma criança feliz e porque a vida me presenteou com tua linda presença.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...