quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Amor fora de prazo de validade

Confesso que nada adianta, quando se mantem preso a nós o desejo de manter vivo um amor. Quando dizemos já o esqueci, mas no intimo mantem-se o passado em aberto e palavras são só palavras.
Eu sei que neste momento eu estou a magoar-me a mim mesma. Eu não estou a deixar o J ir embora. Sou eu que o mantenho preso a mim.
Eu insisto na ilusão, porque aceitar mesmo de verdade que ele não está mais aqui, que tudo terminou de vez, que a nossa historia terminou, é tão doloroso que eu não consigo ver que esta dor que estou a causar a mim mesma, por não o deixar ir é tres vezes pior.
Tenho problemas de ansiedade e impulsividade. A distancia entre nos os dois so serviu para aumentar meu sentimento e desejo. Fica tão mais fácil acreditar na esperança de que ele vai conciderar e voltar.
MAS ISSO É BURRICE!
Eu já devia de saber. Eu já devia de ter mais força, pois não é a primeira bvez, mas sim a terceira que nós nos separamos e voltamos á estaca zero. Eu sei que a minha vida sem ele é melhor, mas minha cabeça e coração conspiram contra mim, insistindo naqueles momentos em que ele estava para ali virado e foi realmente carinhoso e simpatico.
Todas as transições requerem períodos de separação, de espera e de reorganização, mas acima de tudo, requer determinação, coragem e confiança, para atingirmos maior liberdade, individualidade e a conseqüente felicidade.
E é isso que eu não estou a saber esperar. E tenho de o fazer, pois estou a dar em doida. Eu estou cansada desta vida. Estou cansada de sentir ciumes. Estou cansada de ser a ex birrenta, que implica com tudo, por desdem e inveja. Sinceramente estou cansada de mim. Desta mulherzinha, quando eu sei que sou uma mulher de força, inteligente, linda e cheia de vontade de viver. De conhecer pessoas e quem sabe um novo amor. Mas como é que eu não vejo que este amor virou um feitiço que me impede de evoluir ?
Mas porque é que eu não o deixo ir...simplesmente ir? Porque é que este amor / feitiço me domina como um verdadeiro ópio?

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um recado para ti

Nenhum dia é igual ao outro. Hoje estás bem, cheia de confiança. Acreditas no futuro. Amanhã pode não ser assim. Amanhã pode algo acontecer, podem as saudades serem maiores do que gostarias. Pode o amor que sentes ainda voltar e pensares que nunca mais te livras dele. Podes achar que nunca mais serás feliz. Num dia podes de facto estar feliz e no outro acordares com a sensação de que nada vale a pena. Mas por favor, não desanimes. Não te abandones. Não te desmotives e jamais cedas á tristeza e desânimo.

Acredita sempre que é apenas mais um dia e que o vais superar. Acredita em ti mais do que o normal, nesses dias. Luta por ti, mais do que tudo nesses dias. Tu és a força mulher que precisas para viver. Só tu tens o poder para seres feliz. Tua felicidade só depende de ti e não de mais ninguem.

Não concideres que perdeste alguém especial. Não concideres que o falso amor dele te faz falta. Não concideres jamais te-lo de volta na tua vida. Agradeçe a Deus pelo facto de que ele está longe. Bem longe.

A vida não é dificil de viver, o amor não é algo triste para se sentir. O amor não mata, nem doi. São as palavras querida, as acções das pessoas que nos rodeiam que nos magoa, que nos faz sentir tristes. Mas não deves toma-las em conta. Deves deixar que a vida ou Deus cuidem destas pessoas. Tu estás livre delas.

Vá, vê..olha para alêm desse mundo tão linear em que vives. Abre os teus horizontes e vê...é maravilhoso o mundo em que vives. Respirar é maravilhoso. O mar, o céu, as plantas, tudo é tão maravilhoso.
Tua filha é para além de maravilhosa é tua essencia de vida. Não chores nem penses mais do que um segundo do teu tempo em pessoas que te magoam, que te causam dor. Nem que elas sejam teu ex marido, ou até teu proprio pai. Não valem a pena e tu sabes isso.

Acredita que é possivel, que tudo pode melhorar, que não há impossiveis neste mundo para quem tem bom coração. Não te deixes afundar! Por favor, abre a tua janela e deixa o mundo entrar.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...