sexta-feira, 27 de junho de 2008

MADA


4 letras com uma enorme conexão. 4 letras que determinam a pessoa que sou, mas que não entendo como aqui cheguei e porquê. 4 letras que não deixam minha pessoa existir para além de ti. 4 letras que me prende a um homem sem carácter, cobarde e sem dúvida, que não me merece. 4 letras que na verdade me condenam numa prisão sem ar, luz, portas ou janelas. Estou doida, doente, estou MADA. 


Mas tem um lado positivo, existe cura...e nada melhor do que o tempo para ajudar também!

Por mim, procuro esta ajuda como se fosse ouro. Estou cansada de sofrer, de chorar por alguém que cá já não está e nem estará mais. Detesto esta mulherzinha que se humilha. Detesto esta mulherzinha que não se dá valor. Que sente medo, de algo que não está ali.


A vida para além de ti, existe, mas eu não consigo alcança-la, porque insisto em manter vivo uma esperança ridícula de que um dia tu vais acordar, vais ver a mulher que perdeste e vens me procurar e provar que me amas e queres estar ao meu lado...Logo tu que achas que correr atrás de mulher é humilhação e recusas-te a faze-lo, porque tu não te humilhas! JAMAIS!


MEUS DEUS! ATÉ A MIM ME ABORRECE-SE TANTA ESTUPIDEZ!!!!!


Se antes ele não via, porque vai ver agora?
Se antes ele não te dava valor, porque o fará agora?
Se antes ele achava que mulheres sem nível, mas vistosas, eram melhores do que tu, porque achas que ele agora vai reconciderar?

Se antes ele te largou sozinha, com uma bébé para educar e já antes de ti, já deixara outras duas mulheres de igual modo, porque achas que agora ele ia mudar seu carácter e ser um homem correcto?

Só porque está a ficar mais velho? Só porque a beleza dele está a ir embora e tu achas que as mulheres não o querem mais ?


ACORDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


MAIS VELHO E MAIS ESTÚPIDO!!!! MAIS FEIO, MAS EXISTE SEMPRE UMA MULHER DISPONIVEL E PARA ELE BASTA UMA....UMA QUALQUER!



POR DEUS MULHER.......ACORDA!

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Viver...

A tarefa que te incumbe é pesada, mas tens que dar conta dela,a fim de não perder a oportunidade. Vê se te manténs equilibrado, baseado no amor de Jesus. Não desanimes: há quem te sustente. Caminha: a estrada espera teus passos. Trata-te: para conservar sadio o vaso que te foi emprestado e ter força de levar adiante a cruz que é teu dote. Não temas: Deus está em ti, como em todas as coisas. Tem força, para dar força. Tem coragem, para dar coragem. Tem ânimo, para dar ânimo. Dá a mão, para sustentar teus irmãos e jamais te hão de faltar mãos que te socorram.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Amar uma Mulher!

"Cuida-te para que não faças chorar uma mulher, porque Deus conta suas lagrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e perto do coração para ser amada."

Talmud

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ser como o rio que fluiu...


Eu só consigo entender o significado das palavras "paz", "amor", "alma", "desapego" ao ter a experiência delas. A experiência de paz torna a paz uma realidade. Ela também me dá uma base de confiança e fé. É quando o conceito e a experiência coincidem que eu me sinto seguro. Experiência prática do conhecimento teórico faz com que eu acredite no conhecimento. Através dessa confiança e senso de verdade eu construo uma fundação estável.


Deus não gosta de ver seus filhos se preocupando com assuntos menores. Onde há tensão há peso. Onde há peso não pode haver vôo. Ele quer nos ver como anjos na terra, que mesmo tendo que tocar os pés no chão sujo permanecem além de tudo que causa dano. Quando largamos as pedras e começamos a pegar as jóias, passamos a lidar com a matéria-prima divina. Assim os filhos se tornam como o Pai, cuja mente só abriga aquilo que é elevado.


O Tempo

Com a consciência do tempo benéfico, conheçam seu futuro. Tudo o que for acontecer amanhã será muito bom. Tudo o que aconteceu foi bom o que está a acontecer agora é melhor e o que está por vir será melhor ainda. Para os filhos que têm fé de que o tempo é benevolente, o Pai é benevolente e que eles mesmos são benfeitores do mundo, nada poderá acontecer que não seja benefício.

Amém!

Desapego

Quando há apego vem a preocupação e com ela surge a necessidade de ter controle sobre tudo. Porém, quanto mais queremos controlar as pessoas ou as situações mais elas nos escapam. Desapego não significa ignorá-las ou delas afastar-se, desapego é não se afetar negativamente com elas. Na consciência de ser um observador desapegado, procure estabilizar suas emoções e fique além do efeito dos acontecimentos externos.

Certamente o que necessito de fazer.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...