domingo, 4 de outubro de 2009

Caminhar sobre a água

Jesus um dia caminhou sobre a água. Deu a conhecer mais um dos seus enormes poderes, poderes esses que lhe eram dados pelo seu pai. Nessa noite turbulenta, Jesus surgiu a seus amigos pescadores caminhando sobre as aguas e no meio de tanta tempestade.Mas caminhou serenamente, confiante e seguro. Quando se aproximou do barco tudo se acalmou e mais uma vez jesus mostrava a sua superioridade e tambem compaixão porque permitiu que um dos disciplos mostra-se sua fé por caminhar ele tambem sobre a água, mas a fé humana é bem menor e mais incerta, que fez com que o disciplo quase se afundasse.

Este relato, sempre me fez a mim pensar sobre a vida.Neste momento, em que decidi seguir a minha vida, com determinação e com dignidade, sinto-me como que Jesus a caminhar serenamente sobre as águas. Ao meu redor pode estar turbulencia, a maior das tempestades, mas eu tenho um objectivo e caminho serenamente em direcção a ele. Minha filha é sem duvida um factor primordial na minha vida. Ela é como Deus, dando os poderes a Jesus. Ela dá-me a mim forças para seguir, seguir, seguir.

Um dia eu vou chegar ao barco e nessa altura alguém vai estar me esperando com um sorriso e com um abraço, alguém que eu amo muito, minha querida mãe. Nessa altura minha tempestade termina e espero calmamente que minha princesa possa caminhar sobre as aguas tambem, de forma serena, confiante, mas que ao redor dela não haja tanta turbulencia e tempestades. Espero que ela seja ainda mais abençoada por Deus do que eu fui até hoje e consiga ter ao seu lado o companheiro, o tal, a sua alma gemea, para caminharem lado a lado, ate que um dia ela chegue ao barco tambem e eu esteja lá para a receber, mas por Deus espero que essa chegada seja já bem tarde na vida dela e bolas, na minha tambem.

Obrigada meu Deus pelo que já tenho na minha vida e pela linda filha que me deste.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...