quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Minha princesa foi para a escola

Parece que foi ontem que nasceste. Tão pequenina e tão linda. Hoje foste para a escola pela primeira vez. Estavas radiante. Cheia de energia para aprender. Cheia de vontade de brilhar na escola, tal como brilhas em tudo que te envolves e ten somente 5 anos.

Ontem á noite deste-me uma lição de vida minha filha e cada dia estou mais convicta que és minha criança cristal.
Na tua oração, concluiste com isto " Meu deus, ajuda o meu pai, mesmo que ele tenha outra namorada, mesmo que case de novo e tenha outro bebe, mesmo que ele não goste de mim. "

Amem minha filha. Amem!
Que Deus te abençoe sempre.

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...