terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bébé

A cada dia, minha filha cresce mais e mais, acompanhando as minhas saudades de quando ela era um lindo bebe. As vezes, digo em tom de brincadeira : Quem me dera que fosses sempre bebe,  fofinha.
Pois é...julgava eu que isso era impensável, mas o universo mostrou uma vez mais que tudo é possível nesta vida.
Existe uma mulher com 30 anos, no Brasil, que tem o corpo de um bebe. Não fala sequer, nem tem maturidade mental.
Ou ver os vários vídeos na net, não deixo de perceber o quanto esta mulher com 30 anos é uma fofura de bebé, mas a verdade é que o Universo negou a esta mulher o direito de ser uma mulher.
E aqui está a resposta para a minha vontade de mãe, em ter minha princesa como um bebe para sempre. Simplesmente ela não iria viver de todo. Prefiro então as saudades de bebe e vê-la crescer a cada dia e a ficar uma mulher.
Quanto há jovem de 30 anos, ainda bem que para compensar o universo deu a este ser especial, uma família, que embora humilde é seu total suporte, em especial de amor e carinho.

Nota : Para quem quer saber mais sobre Maria Audete do Nascimento, fica aqui um link de um dos muitos artigos na net. http://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2009/06/bebe-adulto-mulher-de-28-anos-tem-corpo-e-mente-de-bebe-de-9-meses.html

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...