sexta-feira, 30 de abril de 2010

Teu silêncio

É no teu silencio que eu ouço as palavras mais lindas. É no teu olhar que o mundo se apresenta. É no teu sorriso que espelhas a felicidade.
As vezes ficas em silêncio e eu posso te ouvir, quase que gritas o que pretendes.
Sentes a falta de quem? Sentes a falta do carinho de quem? Quem será que tu buscas nesta vida?
Olha para a tua frente, quem é que vês? Porque não vez a mulher de cabelos pretos e olhos azuis?
Vá lá, ela causa-te um friozinho no estomago. Ela provoca-te desejo. Ela fascina-te de uma certa forma.
Então porque não te dás uma chance? Porque não lhe dás uma chance?
Transforma teu silencio em palavras e por mais dificil que te seja dizer, diz-lhe que queres estar com ela. Diz-lhe que queres dar-lhe um pouco mais de ti, porque o que já lhe deste foi pouco...muito pouco. E nem imaginas o que ainda podes viver...e as delicias quentes que juntos podemos exprimentar pelo tempo que nos for permitido...

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pensamentos Impuros

Atrevo-me a desejar-te! Atrevo-me a olhar para ti com luxuria e paixão...
Atrevo-me a querer ver-te na minha cama, nu, desprovido de pudor e com olhar de malicia, como quem olha um bolo delicioso e o vai comer todo...
Atrevo-me a apertar-te contra mim e enterrar minhas unhas, nas tuas costas...posso me atrever a possuir-te e sentir-te em mim...
Posso acariciar-te de novo, posso sentir-te aumentar, evoluir...posso beijar tua boca sem medo...posso apertar teus musculos...posso provar teu nectar...
Posso ter-te de novo, como uma droga boa de satisfação...
Vá lá então, cede tu tambem ao desejo e vem aqui, para perto de mim...andas aí eu sei, por isso, vem!
Eu já estou aqui!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sagitario

Sou por isso sagitário. Confesso que nunca liguei a estas coisas de signos e horóscopo e astrologia, mas estou a começar a abrir a minha mente a outras situações e estou a gostar do que leio, principalmente porque me vi no descrito, totalmente :

Sociável, extrovertida, magnética, agradável, fina e delicada em seu trato, de sorriso contagiante, graciosa em seu andar, com o porte de uma rainha, agrada-lhe rodear-se de um bom ambiente, especialmente nos interiormente decorados de senhorio e elegância.
Acha-se nela os tipos vulgar e superior, e um desses dois poderá se colocar definitivamente; demasiado amante da liberdade e do afã de conhecer terras novas, achar-se-á um pouco frustrada quando recém-casada, por se ver presa como um pássaro engaiolado, com desejos de se remontar a alturas e a terras novas. Como os librianos, porém com um pouco mais de intensidade, vê-se rodeada (e necessitada) das alegrias "devoradoras", e de intensas responsabilidades.
Boa dona-de-casa e excelente mãe, pode chegar a renunciar a coisas muito importantes para ela, somente por eles. Júpiter lhe dá sentido de amor pelo misterioso, o longínquo, o inalcancavel, o filosófico, etc...
Filantrópico para com o seu meio, gosta de ser generosa, ama a acção, o diferente, o desporto, os passeios e os encantos da Natureza, as montanhas, os vales, lagos, rios, mares, praias.
Embora sempre ocupado, dará a seu cônjuge agradáveis momentos de expansão.

 

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Arrumar a casa

Não vou falar de limpezas de casa, de modo literal. Será simbólico. E todos nós temos a determinado altura da vida de o fazer, para deitar fora o que não presta, para deixar o ar fresco entrar, para deixar a luz entrar, para retirar as teias dos sótão e espantar os fantasmas do armário.
Estou nos trinta, sozinha, e sem perspectivas de grande alegria no futuro, achei que era altura. Porque ao meu redor estão coisas lindas e cheias de vida. Estão coisas fantásticas, que eu não estou a dar o devido valor, nem estou a deixar o coração sentir a alegria com essas coisas, porque me tornei em alguém que eu detesto. Sinto-me uma drogada em ressaca e preciso da cura e a minha cura passa por arrumar a minha casa. A casa do meu coração e mente.
Jamais esperei chegar aqui, sozinha,com uma filha a meu encargo e despesas que ultrapassam meus rendimentos. Jamais esperei ficar dependente de terceiros para me sentir feliz e realizada. Confundir sexo com amor. Nunca imaginei, nos meus sonhos de criança, chegar a esta idade e estar com medo do futuro, que me parece a cada dia mais negro. E sinceramente não esperei jamais, perder a confiança na humanidade e no amor.
Mas a realidade e que estou a viver essas coisas todas. A perda de motivação, de confiança, o vazio constante, a tristeza que teima em ficar e não me abandona, como um mau inquilino que ninguém quer.
Como ainda me resta algo que me deixa ainda orgulhosa em mim, eu vou pegar nesse pequeno presente, que é a minha força e vontade de mudar e vou limpar, arrumar minha casa. Ando numa tentativa de aceitar, de parar de fantasiar e idealizar coisas que nunca mais vão acontecer e aceitar a minha idade e o que a vida ainda me pode dar, da forma que ela me vai dar.
E um processo lento, passa por começar com analise da infância, adolescente. Perceber onde foi que eu me perdi e me abandonei. Passa por aceitar, medos, desilusões, frustrações, coisas más que fiz a terceiros, porque nem sempre fui boazinha com todos. Passa por dar meia volta e recomeçar, usando o passado como experiência, tirar sempre o lado positivo das coisas e não esperar mais da vida ou das pessoas do que aquilo que elas podem dar. Passa por jamais tentar mudar o outro e aceitar cada um como é, com seus defeitos e suas qualidades. Passa por abraçar Deus na minha vida, no bom no mau, não somente quando está mau. Passa, finalmente por ter noção da minha vida e ficar feliz com ela. Aceito que o universo ( DEUS) só me vai dar aquilo que para mim está reservado e ponto final.
No fim da arrumação, espero estar em paz comigo mesma e com o mundo. Espero poder crescer a nível emocional e voltar a ser a mulher que eu nasci para ser. Porque não aceito de forma alguma ter nascido somente para sofrer e sentir dor. Porque não aceito de forma alguma que nasci para sofrer nas mãos dos homens. Porque não aceito de forma alguma ter nascido somente para chorar e sentir este vazio constante.
Eu nasci para ser feliz, assim seja sozinha com minha filha, e vou lutar por essa felicidade, o resto vira da forma que tiver de vir, mas vira de forma natural.
E nisso eu deposito minha fé!
Namastê !

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...